Postado Janeiro 28, 2020 5 anos Fala pessoal, tudo bem? O Cod mobile foi recentemente atualizado para 3ª temporada e algumas armas parecem ter recebido um grande Buff de poder/performance. Eu gravei um vídeo pra quem quer melhorar no game apresentando umas dessas armas, se liga na "APELAÇÃO" da mesma: Na minha opinião, esta é a melhor arma atualmente do game, estou tendo um crescimento exponencial no meu desempenho no mesmo. Vocês já testaram ela? Acham que a Activision vai alterar isto? TODO CONTEÚDO É CONTRAINDICADO PARA PRO GAMERS NÃO CLIQUE AQUI
Postado Janeiro 29, 2020 5 anos Fundador @contato noobsensato Amigo, por favor não escreva tudo em letra maiúscula, fica estranho. Título padronizado para : A melhor arma da Season 3 do COD Mobile Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Fala pessoal, tudo bem?
O Cod mobile foi recentemente atualizado para 3ª temporada e algumas armas parecem ter recebido um grande Buff de poder/performance.
Eu gravei um vídeo pra quem quer melhorar no game apresentando umas dessas armas, se liga na "APELAÇÃO" da mesma:
Na minha opinião, esta é a melhor arma atualmente do game, estou tendo um crescimento exponencial no meu desempenho no mesmo.
Vocês já testaram ela? Acham que a Activision vai alterar isto?
TODO CONTEÚDO É CONTRAINDICADO PARA PRO GAMERS
NÃO CLIQUE AQUI