Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

LED mod Xbox 360 Slim

Postado

Ontem modifiquei meu console substituindo os LEDs no painel frontal do meu Xbox 360 Slim (2009).
Foi um trabalho muito cansativo, mas quando finalmente terminei e testei, funcionou! (Imagem 1) No entanto, quando eu coloquei o painel frontal em seu lugar... veio o desapontamento. O acrílico verde ao redor do botão "power" transformou o LED azul super brilhante em um LED verde claro muito bizarro, devido a coloração do acrilico ele misturou as cores e deu nisso: (Imagem 2).

Não sei como resolver isso, já vi consoles Slim como o meu modificados mas ninguém explica o que foi feito com essa parte de acrílico do botão,  o cara conseguiu modificar os LEDs, ou seja, deve haver alguma maneira de fazê-lo. Se alguém souber, por favor, me diga.

Como deveria ter ficado:

RfVjIA.jpg]]

Como ficou (notem que parece um verde claro a cor)

TZewbq.jpg

• Respostas 5
  • Visualizações 1,7k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado
  • Fundador

@polonha Ficou da hora esse MOD, parabéns.

Você pode tentar passar TINER ou algum produto que tira lancha de tinta, é provável que o acrílico seja apenas tingido. Outra alternativa é achar a peça transparente no Mercado Livre ou Ali Express.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  • Autor

@403 - Forbiddeen  Já tentei lixar, mas não rolou... posso tentar este seu método também, valeu pela dica.

Quanto a comprar separado, não existe apenas esta peça avulsa, muito menos de outra cor. 

Postado
  • Fundador

@polonha Lixar não foi uma boa escolha, é acrílico, vai perder a transparência. Tente tirar a cor, talvez resolva.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Postado
  • Autor

@403 - Forbiddeen Acabei tentando usar o tinner, deixei banhado um dia inteiro dentro dele e depois passar com uma escova pra ver se solta, não soltou nada na real. Parece que ele é feito de acrilico verde mesmo, não vai ter jeito, vou ter que deixar sem a peça.

Postado
  • Fundador

@polonha Caramba que saco hein! Eu encontrei o 'mod' a venda no Ebay, mas o cara não diz exatamente o que vêm.

Este é um conteúdo oculto, por favor

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.