Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Novo de novo

Postado

Olá meus amigos. Como orientado pelo próprio site, venho me apresentar. Há muito tempo não participava de fóruns não profissionais... a vida me trouxe isso, e hoje me sinto até um pouco envergonhado de ter voltado apenas quando precisei. Sou do tempo da internet discada e bate papo da UOL. Mas enfim. Estou aqui e procurarei ajudar sempre que puder (apesar de não ter conhecimentos mais jovens). Pelo menos estou aprendendo fortnite com meu filho rsrs. Um abraço a todos.

• Respostas 7
  • Visualizações 1,3k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, brandao.md disse:

Olá meus amigos. Como orientado pelo próprio site, venho me apresentar. Há muito tempo não participava de fóruns não profissionais... a vida me trouxe isso, e hoje me sinto até um pouco envergonhado de ter voltado apenas quando precisei. Sou do tempo da internet discada e bate papo da UOL. Mas enfim. Estou aqui e procurarei ajudar sempre que puder (apesar de não ter conhecimentos mais jovens). Pelo menos estou aprendendo fortnite com meu filho rsrs. Um abraço a todos.

Seja bem vindo! Logo logo você fica expert em informática novamente!

Postado

Seja bem vindo ao clube ?

• 2 semanas depois...
Postado

Seja bem vindo!

Postado

Boa noite, seja bem vindo ao forum!!!

• 3 meses depois...
Postado
  • VIP Vitalício

Seja bem vindo ao fórum!!

Postado

Bem Vindo Amigao, qlqr coisa é só chamar 

Gostou? Reaja com ?❤️. É de graça e me Incentiva.

Postado
Em 25/01/2020 em 12:04, brandao.md disse:

Seja bem vindo nobre. Também sou do tempo dos discadores rsrs, grande abraço e espero que curta bastante o Fórum.

C0KB.gif

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.