- Respostas 6
- Visualizações 3,9k
- Criado
- Última resposta
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
Minha família não tinha muitas condições para me comprar um video-game, então eu passei 80% da minha vida jogando no PC. Hoje vim compartilhar, e também peço que compartilhem os jogos que marcaram a infância de vocês.
The sims 1 passei anos jogando, é um dos únicos jogos que joguei todos desde o primeiro acompanhando os lançamentos.
Tony Hawk's pro skater 3 foi outro que joguei muito muito, fiquei triste ao saber que o único título para PS4 é simplesmente uma porcaria sendo o quarto jogo mais mal avaliado do PS4.
Os jogos antigos do site do Cartoon Network eu era viciado... como minha internet era discada, eu deixava salvo no cache do Internet Explorer para jogar no meio da semana que a conexão era mais cara.
Habbo é outro que passei anos jogando, até hoje eu me vejo revisitando para ver minha conta de mais de 10 anos de idade.
Club Penguin eu joguei muito também, tanto que eu jogava desde antes de ser da Disney, jogava pelo site Miniclip Games.
Grand Chase foi um jogo que eu joguei bastante, mas só upei um char o Sieghart
Gunz the duel, joguei muito mas até hoje não sei fazer KS
Club Cheetos era um jogo estilo habbo do Cheetos... É... E eu joguei pelo tempo que ele durou, que acredito não ter durado um ano. Mandei um email para o suporte deles para saber o porque de terem sumido com ele, e me responderam que estavam usando para pedofilia...
Esse jogo ficou tanto tempo sumido que na internet só se achava UMA ÚNICA FOTO, sério eu revirei tudo e só encontrei uma foto em 300x200 que postaram em um outro fórum. Porém felizmente a desenvolvedora resolveu deixar no portifólio dela, e agora podemos ver algumas fotos dele pelo
Um dos únicos jogos que fechei quando era criança, eu era muito burro para jogos e não conseguia chegar ao fim por mais que eu tentasse
Jogo do Wall-E, também outro que foi um dos únicos que fechei quando criança
Acredito que foram esses os mais marcantes, queria ver se alguém tem o mesmo gosto pra jogos que eu kkkkkkkkkk