Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

PS4 perde imagem por segundos e retorna

Postado

a televisão na qual eu usava o PS4 queimou por conta de queda de energia enquanto eu jogava (a tomada foi retirada abruptamente e ao religar ela queimou). coloquei o console em outra televisão e ele começou a apresentar o problema. enquanto em uso, a tela fica escura e a tv apresenta o aviso de que está sem sinal, mas retorna rapidamente. troquei o cabo original por outro, mas o problema persistiu. estou usando agora outro cabo, o terceiro, e o ocorrido se repetiu outra vez. será que o problema é a televisão, o ps4 ou os cabos que eu usei??

• Respostas 5
  • Visualizações 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado
  • Fundador

@digoviga Tudo leva a crer que seja seu vídeo game. Se trocou a TV e também o cabo HDMI, a única que sobrou foi o vídeo game.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado

Tenta a fonte! Pode ter estragado e não está aguentando o tranco da placa de vídeo!

Postado

Pode ser problema na saida HDMI do seu console. Tenta dar uma limpada nela. Se estiver suja, pode ser isso que esteja causando o problema. Caso contrário, só levando o console na assistência.

Postado
Em 24/01/2020 em 10:11, Shis disse:

Pode ser problema na saida HDMI do seu console. Tenta dar uma limpada nela. Se estiver suja, pode ser isso que esteja causando o problema. Caso contrário, só levando o console na assistência.

é uma boa tambem,se a entrada estiver com oxidação (enferrujando) recomendo passar coca cola,tem varios videos de como tirar ferrugem com coca cola KKKKKKKK,brincadeiras a parte,da uma limpadinha,TALVEZ resolva

1602245458_imageproxy(1).png.d1c0af9c54bec346aca4410b3705b64a.png

• 2 semanas depois...
Postado

@digovigaE aí irmão? Conseguiu resolver?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.