Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Conta Steam Roubada

Postado

Minha conta Steam foi roubada por um Russo miserável, já enviei ao suporte da steam.
Dicas de algo + q eu possa fazer ?

  • Respostas 28
  • Visualizações 8,6k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado

No momento só aguardar. Mas recomendo, como medida de segurança, sempre ativar o login por dois fatores. Dessa forma, mesmo que o hacker tiver acesso a seus dados de login, você precisará liberar o acesso por meio de outro dispositivo. Sempre que possível eu mantenho essa opção ativa.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Shis disse:

No momento só aguardar. Mas recomendo, como medida de segurança, sempre ativar o login por dois fatores. Dessa forma, mesmo que o hacker tiver acesso a seus dados de login, você precisará liberar o acesso por meio de outro dispositivo. Sempre que possível eu mantenho essa opção ativa.

Então, eu tinha o Steam Guard habilitado, mas eu fiz login num site com o steam guard, e na msm hr trocaram tds os dados da conta, removeram email, trocaram senha, removeram numero de telefone...

Postado
  • Fundador

@Manolento É exatamente o que nosso amigo @Shis , login por 2 fatores ajuda demais! 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Manolento É exatamente o que nosso amigo @Shis , login por 2 fatores ajuda demais! 

É exatamente oq eu usava, steam guard

Postado
  • VIP Vitalício

Você fez login com sua conta da steam + steam guard em um site desconhecido/sem criptografia que NÃO FOSSE a steam?

Se foi isso rapaz, te desejo sorte, porque o login da steam é pra ser usado só na steam, e se roubaram/trocaram todos os seus dados, incluindo email e tudo mais, aí só rezar pra Steam favorecer teu lado, já que não há "perguntas de recuperação" na Steam pelo que eu saiba.

Postado
  • Autor
11 minutos atrás, Zerothar disse:

Você fez login com sua conta da steam + steam guard em um site desconhecido/sem criptografia que NÃO FOSSE a steam?

Se foi isso rapaz, te desejo sorte, porque o login da steam é pra ser usado só na steam, e se roubaram/trocaram todos os seus dados, incluindo email e tudo mais, aí só rezar pra Steam favorecer teu lado, já que não há "perguntas de recuperação" na Steam pelo que eu saiba.

Tenho provas e indícios de que a conta é minha
Primeiramente, a conta foi usada sempre por 5 anos aqui no Brasil, e do nada, no msm instante trocam tds os dados lá na Rússia ?
Segundamente, tenho os dados como o primeiro email cadastrado, número de telefone cadastrado, recibos dos jogos comprados que foram enviados por email, e ainda tenho minha conta na twitch q ainda está com  a minha conta steam conectada

Postado
  • VIP Vitalício
28 minutos atrás, Manolento disse:

Tenho provas e indícios de que a conta é minha
Primeiramente, a conta foi usada sempre por 5 anos aqui no Brasil, e do nada, no msm instante trocam tds os dados lá na Rússia ?
Segundamente, tenho os dados como o primeiro email cadastrado, número de telefone cadastrado, recibos dos jogos comprados que foram enviados por email, e ainda tenho minha conta na twitch q ainda está com  a minha conta steam conectada

Sim entendo, não duvido que a conta é sua.
Mas quem tem que não duvidar também é a Steam.

Se pra eles os dados como local de acesso, recibos e etc q vc tiver não importar, não vai ter o que fazer, por isso temos que rezar pra que eles te favoreçam. Porque tem empresas que não estão nem aí, como o Youtube por exemplo, eles não estão nem aí até pra quem gera dinheiro aos montes pra eles. Quer dizer, se importam, mas com muito atraso e dor de cabeça.

Mas pelo que sei a Steam é mais gente boa que o youtube, estou torcendo por você.
Por favor, nos informe assim que a Steam responder seu ticket/email.

Postado
1 hora atrás, Manolento disse:

Tenho provas e indícios de que a conta é minha
Primeiramente, a conta foi usada sempre por 5 anos aqui no Brasil, e do nada, no msm instante trocam tds os dados lá na Rússia ?
Segundamente, tenho os dados como o primeiro email cadastrado, número de telefone cadastrado, recibos dos jogos comprados que foram enviados por email, e ainda tenho minha conta na twitch q ainda está com  a minha conta steam conectada

E o principal, pare de tentar ganhar alguma "vantagem" em sites estranhos, principalmente que pedem usuario e senha do steam, eu sei que é tentador "ganhar" coisas de graça no steam por esses métodos, mas, SEMPRE são para roubar contas

Postado

Que chato, espero que dê tudo certo pra você!

Postado

Cara, eu passei pelo mesmo problema.

Primeiro passo: TRANQUE a sua conta Steam o mais rápido possível! 

Este é um conteúdo oculto, por favor

Segundo passo: Entre em contato com o Suporte Steam. Hoje em dia eles estão muito rápidos e eficientes, vão te ajudar com certeza.

Terceiro passo: Esperar.

Eu espero que dê tudo certo contigo e você consiga recuperar a conta. Eu não tive sorte e minha conta está com um banimento no CS:GO (não foi VAC, graças a Deus).

Continue atualizando o tópico, estarei acompanhando.

Postado
  • Autor
12 minutos atrás, Viniuau disse:

Cara, eu passei pelo mesmo problema.

Primeiro passo: TRANQUE a sua conta Steam o mais rápido possível! 

Este é um conteúdo oculto, por favor

Segundo passo: Entre em contato com o Suporte Steam. Hoje em dia eles estão muito rápidos e eficientes, vão te ajudar com certeza.

Terceiro passo: Esperar.

Eu espero que dê tudo certo contigo e você consiga recuperar a conta. Eu não tive sorte e minha conta está com um banimento no CS:GO (não foi VAC, graças a Deus).

Continue atualizando o tópico, estarei acompanhando.

Não pude trancar pq ele mudou td no msm instante

Editado por Manolento

Postado
18 minutos atrás, Manolento disse:

Não pude trancar pq ele mudou td no msm instante

"Nestas várias notificações por e-mail, encontrará um link para bloquear a sua conta. Ao clicar no link, será reencaminhado(a) para uma página onde pode concluir o processo. Mesmo que o seu endereço de e-mail seja mudado na sua conta Steam, receberá mesmo assim um e-mail com um link de bloqueio para confirmar a ação."

Tá escrito na página que enviei. Eu sei o que ele mudou, é um bot que faz isso.

Se sua conta ainda estiver pública, verifique os grupos que ele entrou. A minha tinha um grupo de um cheat chinês.

Postado
  • Autor
6 horas atrás, Viniuau disse:

"Nestas várias notificações por e-mail, encontrará um link para bloquear a sua conta. Ao clicar no link, será reencaminhado(a) para uma página onde pode concluir o processo. Mesmo que o seu endereço de e-mail seja mudado na sua conta Steam, receberá mesmo assim um e-mail com um link de bloqueio para confirmar a ação."

Tá escrito na página que enviei. Eu sei o que ele mudou, é um bot que faz isso.

Se sua conta ainda estiver pública, verifique os grupos que ele entrou. A minha tinha um grupo de um cheat chinês.

Eu tentei bloquear, mas pediu pra eu colocar a senha da conta, e ele trocou a senha

6 horas atrás, Viniuau disse:

"Nestas várias notificações por e-mail, encontrará um link para bloquear a sua conta. Ao clicar no link, será reencaminhado(a) para uma página onde pode concluir o processo. Mesmo que o seu endereço de e-mail seja mudado na sua conta Steam, receberá mesmo assim um e-mail com um link de bloqueio para confirmar a ação."

Tá escrito na página que enviei. Eu sei o que ele mudou, é um bot que faz isso.

Se sua conta ainda estiver pública, verifique os grupos que ele entrou. A minha tinha um grupo de um cheat chinês.

Tentei bloquear sem a senha, mas sempre dava um erro "Ops! Um erro inesperado ocorreu enquanto processávamos o seu pedido. Por favor, tente novamente."

Agora eu consegui bloquear a conta, dps de várias tentativas encerradas por erro, antes de bloquear olhei minha conta com outro usuário e os itens do inventário estavam tds lá, e não havia banimento por VAC
Uma pergunta Viniuau, vc recuperou sua conta através do Suporte Steam, certo ? quanto tempo eles levaram até responder ao suporte ?

Postado
3 horas atrás, Manolento disse:

Eu tentei bloquear, mas pediu pra eu colocar a senha da conta, e ele trocou a senha

Tentei bloquear sem a senha, mas sempre dava um erro "Ops! Um erro inesperado ocorreu enquanto processávamos o seu pedido. Por favor, tente novamente."

Agora eu consegui bloquear a conta, dps de várias tentativas encerradas por erro, antes de bloquear olhei minha conta com outro usuário e os itens do inventário estavam tds lá, e não havia banimento por VAC
Uma pergunta Viniuau, vc recuperou sua conta através do Suporte Steam, certo ? quanto tempo eles levaram até responder ao suporte ?

Não passa mais de 1 dia. Consegui recuperar em 4 dias.

Tive que provar que a conta era minha. Fiz isso enviando fotos de gift cards da Steam junto com a nota fiscal (graças a Deus eu deixo essas notas guardadas, salvaram minha vida).

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, Viniuau disse:

Não passa mais de 1 dia. Consegui recuperar em 4 dias.

Tive que provar que a conta era minha. Fiz isso enviando fotos de gift cards da Steam junto com a nota fiscal (graças a Deus eu deixo essas notas guardadas, salvaram minha vida).

Foi ontem por volta das 12:30 que enviei o suporte pra steam, estou atualizando sempre que consigo algo novo, e até agr nada de retorno da steam

Postado

Lembre-se de checar seu e-mail. Eles vão atualizar o suporte por lá, já que é um ticket privado que não exige conta logada.

Postado
  • Autor

Bom, primeiramente quero agradecer a tds que me deram dicas do que fazer ou que se importaram com meu problema, hj a tarde recebi a resposta do suporte da steam, que me devolveu a conta.
Único problema é q o Russo retirou tds da minha lista de amigos. Mas o importante é o que importa, estou com minha conta de volta ^_^

Postado
1 hora atrás, Manolento disse:

Bom, primeiramente quero agradecer a tds que me deram dicas do que fazer ou que se importaram com meu problema, hj a tarde recebi a resposta do suporte da steam, que me devolveu a conta.
Único problema é q o Russo retirou tds da minha lista de amigos. Mas o importante é o que importa, estou com minha conta de volta ^_^

Que bom que deu tudo certo!

Postado
18 horas atrás, Manolento disse:

Bom, primeiramente quero agradecer a tds que me deram dicas do que fazer ou que se importaram com meu problema, hj a tarde recebi a resposta do suporte da steam, que me devolveu a conta.
Único problema é q o Russo retirou tds da minha lista de amigos. Mas o importante é o que importa, estou com minha conta de volta ^_^

Boa cara! Te falei que seria rápido!

Você pode navegar pelas mensagens recentes ou nos comentários do perfil e ir adicionando os amigos de volta por lá. Inclusive, o russo enviou o mesmo link que você caiu para seus antigos amigos, alguns me bloquearam por causa disso...

Recebeu algum aviso ou banimento?

Postado
  • VIP Vitalício
Em 16/01/2020 em 13:43, Viniuau disse:

Boa cara! Te falei que seria rápido!

Você pode navegar pelas mensagens recentes ou nos comentários do perfil e ir adicionando os amigos de volta por lá. Inclusive, o russo enviou o mesmo link que você caiu para seus antigos amigos, alguns me bloquearam por causa disso...

Recebeu algum aviso ou banimento?

@Manolento e aí brother alguma novidade?

  • 3 meses depois...
Postado

Boa noite minha conta steam aconteceu igualmente isso... acabaram de trocar tudo mesmo eu tendo o autenticador movel e o email... para onde eu mando email?

Acredito que consegui bloquear a conta, mas mesmoa ssim estou completamente desesperado, tenho provas de que a conta é minha com faturas etc. como proceder?????

Postado

Boa noite minha conta steam aconteceu igualmente isso... acabaram de trocar tudo mesmo eu tendo o autenticador movel e o email... para onde eu mando email?

Acredito que consegui bloquear a conta, mas mesmoa ssim estou completamente desesperado, tenho provas de que a conta é minha com faturas etc. como proceder?????

Postado
1 hora atrás, Drager Drager disse:

Boa noite minha conta steam aconteceu igualmente isso... acabaram de trocar tudo mesmo eu tendo o autenticador movel e o email... para onde eu mando email?

Acredito que consegui bloquear a conta, mas mesmoa ssim estou completamente desesperado, tenho provas de que a conta é minha com faturas etc. como proceder?????

boa noite, você precisa ir no suporte da steam (

Este é um conteúdo oculto, por favor
) segue os passos desse site aqui (
Este é um conteúdo oculto, por favor
). que bom que conseguiu bloquear a conta, você vai precisar provar que a conta é sua com os comprovantes ou algo que ajude.

Postado

Torço para que recupere @Drager Drager! Vai atualizando a gente para irmos dando assistência. ?

Lendo esse tópico até deu um medo e fui correndo mudar minhas senhas e seguranças na steam?

 

Postado
10 horas atrás, aeni disse:

boa noite, você precisa ir no suporte da steam (

Este é um conteúdo oculto, por favor
) segue os passos desse site aqui (
Este é um conteúdo oculto, por favor
). que bom que conseguiu bloquear a conta, você vai precisar provar que a conta é sua com os comprovantes ou algo que ajude.

 

1 hora atrás, YuriSGA disse:

Torço para que recupere @Drager Drager! Vai atualizando a gente para irmos dando assistência. ?

Lendo esse tópico até deu um medo e fui correndo mudar minhas senhas e seguranças na steam?

 

MUITO OBRIGADO GALERA, MANDEI UNS CONSEGUI BLOQUEAR A CONTA E AMNDAR OS PRINTS DE COMPROVANTE ETC... A STEAM JA ME RESPONDEU E DEVOLVEUA  CONTA ❤️ VLW DE MAIS

VOCES SAO INCRIVEIS!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.