- Clube Aberto
- 345 membros
- Regras
- Respostas 56
- Visualizações 8,8k
- Criado
- Última resposta
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
É meus caros, alguém me denunciou no BJ informando que eu estava vendendo convites, convites no qual eu nunca consegui gerar e só ia disponibilizar para usuários do GGames. Foi logo após esse tópico.
O mais impressionante é o cara citar 'GCoins' no motivo.
Obrigado ao traidor. Segue conversa que tivemos no qual eles nem aceitaram minhas desculpas.
Minha dúvida é a seguinte, em algum momento eu OBRIGO vocês a comprarem GCoins? Eu falo que a única maneira de adquirir moedas é através de dinheiro? É o que dá ajudar esse povo que ser vê o próprio rabo, acabam prejudicando quem tenta ajudar ou trazer conteúdo para o GGames. Se você não se apresentar como traidor - não se preocupe, irei banir todos os usuários que curtiram esse tópico:
Eu também consigo ver os convites que foi comprado por cada membro, irei pedir pessoalmente aos parceiros que apague as contas dos respectivos sites.
Se você suspeita de alguém, me avise. Dou 20 mil GCoins da minha própria conta quem tiver até uma suspeita.
Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites!
Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui