Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Xbox one e Ethernet ou Giga ?

Postado

Pessoal aumentei o plano de velocidade da minha internet e gostaria de saber se o xbox one da suporte a redes giga ou o maximo e 100mbps mesmo  ?

• Respostas 6
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado
  • Fundador

@gusttavomarinho Ele consegue localizar redes 5Ghz? Se conseguir é provável que suporte a velocidade do Wifi.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado

Isso!

Postado
  • Autor
Em 13/12/2019 em 00:09, 403 - Forbiddeen disse:

@gusttavomarinho Ele consegue localizar redes 5Ghz? Se conseguir é provável que suporte a velocidade do Wifi.

sim aparece redes 5Ghz , sendo que estou me referindo a conexão por cabos , esqueci de colocar isso no topico :s

Postado
  • Fundador

@gusttavomarinho se é via cabos, deve suportar o limite da sua velocidade, se não suporta é que sua velocidade não está chegando.

Já fez um speed test em algum celular ou computador para ver se chega na velocidade?

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  • Autor
Em 13/12/2019 em 00:09, 403 - Forbiddeen disse:

sim aparece redes 5Ghz , sendo que estou me referindo a conexão por cabos , esqueci de colocar isso no topico :s

2 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@gusttavomarinho se é via cabos, deve suportar o limite da sua velocidade, se não suporta é que sua velocidade não está chegando.

Já fez um speed test em algum celular ou computador para ver se chega na velocidade?

quando eu faço o speed test no pc passa na minha velocidade contratada , ja no xbox n achei app para fazer o teste , ai vim pergunta pra saber se ele suporta redes mais que 100megas , ja que nao consegui testar quanto chega no xbox 

Postado

Bom dia!

x one é giga, tanto via cabo de rede e conexao via WI-FI 5g   lembrando que a 2.4 é limitada devido a largura de banda.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.