Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
  • Respostas 15
  • Visualizações 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• O TL ficou melhor ainda com a adição dos arquivos Freeleechers que tanta gente reclamava! Agora ficou mais fácil aumentar o ratio, não há desculpas, pra dizer que perdeu a conta por ratio baixo!

• TorrentLeech ficou excelente agora, com os freeleechers sendo adicionados ao tracker, o que já era bom vai ficar melhor ainda, mais facilidade em manter um bom ratio e acumular um  bom  TL Bônus també

• valeu parceiro acabei de criar minha conta la, muito obrigado, pra quem tiver dificuldade com o inglês basta clicar com o botão direito na tela e clicar em traduzir pagina isto deve ajudar. abraç

Posts Recomendados

Postado

valeu parceiro acabei de criar minha conta la, muito obrigado, pra quem tiver dificuldade com o inglês basta clicar com o botão direito na tela e clicar em traduzir pagina isto deve ajudar.

abraços e muito obrigado novamente

Postado

Valeu brother, cadastro ativo já.

Postado

mto obrigado @Neoblade

Postado

Ok!

Postado

Muito bom, tem que lembrar de desativar o ad block quando fui criar minha conta deu uns problemas por causa disso. Mas já ta tudo certo

Postado

Obrigada pela dica!! Cadastro realizado com sucesso.

Ao enviar o cadastro deu um erro, mas ele foi feito. Só esperar o e-mail para validar a conta.

Postado

TorrentLeech ficou excelente agora, com os freeleechers sendo adicionados ao tracker, o que já era bom vai ficar melhor ainda, mais facilidade em manter um bom ratio e acumular um  bom  TL Bônus também, eu estou semeando alguns arquivos pra aumentar meu ratio por lá,  é devagar mais aos poucos vai aumentando, sem pressa!

Postado
Em 10/12/2019 em 07:58, Neoblade disse:

Torrent Leech

olá bom dia. Me chamo Alexandre e gostaria de me tornar membro desta comunidade... email alexdsm01@outlook.com

• 3 semanas depois...
Postado

O TL ficou melhor ainda com a adição dos arquivos Freeleechers que tanta gente reclamava! Agora ficou mais fácil aumentar o ratio, não há desculpas, pra dizer que perdeu a conta por ratio baixo!

• 3 semanas depois...
Postado

Valeu por compartilhar conosco  ?

Postado

Já me cadastrei, vlw.

Postado

Não deu certo....

Postado

O botão "SUBMIT"  não funciona

• NeoG3X changed the title to [Encerrado] Torrent Leech | General / 0-Day
  • NeoG3X bloqueou este tópico
  • 4 anos depois...
Postado
  • Fundador
FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

cYJGga3.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.