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fursan_aqsa_release_banner_2019.png

 

Fala galera, blz!!!

 

Todos vocês aqui me conhecem pelo meu projeto do Port da UDK Engine / UE3 para PS3 e Xbox360: https://ggames.com.br/topico/6797-udk-ultimate-ps3-update-v2-crie-jogue-e-compartilhe-seus-jogos-em-qualquer-ps3/?page=2

E como muitos de vocês sabem, eu estou utilizando essa minha engine para desenvolver meu primeiro game comercial, que pretendo lançar em seguida. Este game trata sobre a Resistência Palestina contra a Ocupação Militar Israelense. Eu sei que esse tema é um tema muito delicado, pois existem vítimas dos dois lados dessa guerra, porém, peço que vocês leiam com atenção esse post para compreender que esse meu game NÃO É "PROPAGANDA TERRORISTA".

 

Aliás, eu enviei esse meu game para o Ministério da Justiça e Segurança Pública para Aprovação e Classificação Indicativa. Meu projeto foi aprovado e recebeu a classificação indicativa para maiores de 18 anos. Neste link vocês podem verificar essa informação: 

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resistance_not_terrorism_final.png

 

Resumo sobre o Tema do Jogo:

 

Fursan al-Aqsa - Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa é um jogo de ação em terceira pessoa que retrata a Resistência do Povo Palestino contra a Ocupação Militar Israelense, através da história fictícia de um jovem estudante palestino chamado Ahmad al-Ghazzawi, que foi injustamente torturado e preso por soldados israelenses durante 5 anos, teve toda a sua família morta em um ataque aéreo israelense e agora depois de sair da prisão, ele busca por vingança contra aqueles que o torturaram, mataram a sua família e roubaram a sua pátria.

 

protect_aqsa_BR.png

 

Resumo sobre a História do Jogo:

 

Ahmad é um jovem muçulmano pacífico, estudante de Bioengenharia, cujo sonho era se dedicar a criação de próteses para ajudar os feridos de guerra a terem uma melhor qualidade de vida. Ele sempre desejou a paz entre Palestinos e Israelenses pelo fato de ver dia a dia como pessoas inocentes, dos dois lados, sofriam com a guerra. Certo dia, ao retornar da Universidade, Ahmad, por decreto do destino, se envolveu, contra sua vontade, em um Protesto onde milhares de Palestinos estavam jogando pedras contra os Soldados Israelenses, pedindo pelo fim da ocupação militar. Ahmad e muitos outras pessoas foram presas nesse protesto e levadas para interrogatório na Delegacia Israelense. As pessoas que estavam de fato envolvidas no protesto, foram executadas, porém, Ahmad, teve sua vida poupada pois as autoridades Israelenses não encontraram nenhum registro de envolvimento de Ahmad em atividades contra soldados Israelenses. Mas ele foi preso, injustamente e sofreu na prisão todos os tipos de torturas e humilhações que um homem pode sofrer. Cinco anos se passaram e Ahmad continuava a sofrer injustamente na prisão, sendo impedido de receber visitas de amigos e familiares. Quando finalmente ele foi autorizado a receber visitas, recebeu o seu primo, trazendo as piores notícias que ele jamais poderia esperar. Ahmad foi informado de que toda sua família foi morta em um ataque aéreo israelense, inclusive sua noiva. Daquele momento então, aquele jovem uma vez pacífico, se transformou em um homem sedento por vingança, e estava decidido a se vingar do Exército Israelense no momento que saísse da prisão.

 

Um dia antes de sair da prisão, Ahmad recebeu um novo companheiro de cela, um homem chamado Abu Ubayda, cuja condenação seria a pena de morte, no dia seguinte, o mesmo dia em que Ahmad conseguiria sua liberdade. Abu Ubayda contou sua história para Ahmad, de que ele era um Ex Combatente da Resistência Palestina que decidiu formar um novo exército de soldados palestinos com o objetivo de pôr fim a ocupação militar Israelense, o "Fursan al-Aqsa (traduzido para o português: Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa)", pois os tradicionais movimentos de Resistência Palestina, com o passar dos anos se corromperam e abandonaram a causa da luta pela Libertação da Palestina.

 

Esse novo grupo estava preparando um grande ataque a pontos estratégicos do Exército Israelense nas terras ocupadas da Palestina com o objetivo de pôr fim a ocupação militar e libertar a Palestina, a operação "Mohammed al-Ayash" (em homenagem ao nome do grande líder da Resistência Palestina). Mas infelizmente um dos membros do Fursan al-Aqsa era um espião israelense infiltrado, que armou uma cilada para os verdadeiros integrantes do grupo, cilada essa que ocorreu no mesmo dia da operação "Mohammed al-Ayash" e que resultou na morte de todos os soldados do Fursan al-Aqsa e na prisão do líder, Abu Ubayda, agora ferido e condenado à pena de morte.

 

Ahmad, ao ouvir a história de Abu Ubayda, decidiu completar essa missão por conta própria, mesmo sabendo dos riscos dessa operação, com a consciência de que esta missão pode resultar em sua morte. E no momento que ele saiu da prisão, ele recebeu de Abu Ubayda todas as instruções da operação "Mohammed al-Ayash" e a partir daquele momento, Ahmad estava pronto para completar a operação e se vingar daqueles que o torturaram, mataram a sua família e roubaram a sua pátria.

 

fursan_al_aqsa_title_screen.png

 

 

Resumo sobre o Gameplay do Jogo:

 

Fursan al-Aqsa - Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa é um jogo de ação em terceira pessoa que segue a linha de games tradicionais de tiro como Metal Gear Solid, Call of Duty e Insurgency Sandstorm.

 

O jogador passa por diferentes cenários (missões) tridimensionais que representam as cidades ocupadas do território palestino, como por exemplo, Jerusalém, Faixa de Gazza, Jenin, Yarmuk, dentre outras. Em cada cenário (missão) o jogador tem diversas tarefas a cumprir, sendo o principal objetivo de cada missão proteger os civis palestinos de ataques do exército israelense. Por exemplo, na primeira missão (cenário), o objetivo principal do jogador é destruir o protótipo de um novo modelo de Helicóptero Apache desenvolvido pelo exército israelense para ser usado como arma de destruição em massa contra civis palestinos. Porém, para destruir o helicóptero o jogador precisar eliminar os soldados Israelenses usando armas, pois esses soldados tentarão impedir a todo o custo o jogador de completar a sua missão.

 

Na segunda missão o jogador tem que resgatar civis palestinos feridos embaixo dos escombros de casas destruídas pelo bombardeio israelense contra a Faixa de Gazza e levá-los para um local seguro, e depois deve destruir os aviões israelenses com uma bazooka. O restante das missões (cenários) segue este mesmo padrão. Já a última missão, para desfecho da história fictícia do protagonista do Jogo, o jogador deve lutar para proteger a Mesquita de al-Aqsa dos bombardeios e das escavadeiras que querem derrubar esse templo sagrado para os muçulmanos.

 

Updated_Player_Model_In_Game_7.png

 

Observações sobre a Representação da Violência no Jogo:

 

Neste jogo, o jogador não atira contra civis israelenses, mulheres, crianças, idosos, apenas contra soldados. Também neste jogo NÃO HÁ imagens de conteúdo sexual, drogas ilícitas, profanação religiosa, discurso de ódio contra algum grupo, etnia ou religião, propaganda anti-semitista contra judeus, propaganda nazista ou a vangloriação de grupos terroristas e/ou outros atos ilícitos. Este Jogo apenas contém a representação virtual do Movimento de Resistência Palestina contra a Ocupação Militar Israelense, algo que é reconhecido oficialmente pelas Organizações das Nações Unidas (ONU). 

 

Conforme mencionado anteriormente, este jogo, Fursan al-Aqsa - Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa segue a linha de games tradicionais de tiro como Metal Gear Solid, Call of Duty e Insurgency Sandstorm, inclusive no quesito do conteúdo de violência virtual. O jogo contém o mesmo padrão de imagens de violência virtual que é representada nos jogos de tiro atuais, utilizando de gráficos tridimensionais simulando a realidade, onde bonecos (avatares) vestindo uniformes militares são mortos pelo jogador, utilizando-se de armas como pistola, revólver, rifles, granadas, faca, etc. Quando o jogador inflige dano ao inimigo, este esboça uma animação que representa o dano, como por exemplo, um tiro na perna faz com que o boneco (avatar) inimigo caia no chão ferido, e dependendo da quantidade de tiros que o jogador desfere contra o inimigo, este vem a óbito, que é representado por uma animação padrão utilizada em jogos de tiros atuais (cair no chão lateralmente, de frente, para trás), animação essa realizada por uma simulação física virtual conhecida como ragdoll. Quando o jogador inflige dano ao inimigo, uma representação gráfica mostra o sangue (virtual) do inimigo, e este sangue fica agregado ao cenário (espirra no chão e nas paredes), simulando uma situação real de guerra.

 

Finalizando, referente a trilha sonora contida no jogo, as músicas são no idioma Árabe, e são músicas tradicionais do folclore Palestino que exaltam a bravura do Povo na Luta pela Liberdade da Palestina.

 

Não vou alongar muito este post, porém, aqui vocês podem acessar o Site do Game: 

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No site tem vários trailers incluindo o Gameplay no PC, PS3 e Xbox360. Porém esse gameplay é de uma versão Beta do meu jogo, pois atualmente o game está mais polido, inclusive eu já atualizei o modelo do protagonista do jogo, apenas não atualizei ainda os vídeos de gameplay e trailers promocionais.

 

E aqui vocês podem acompanhar o Desenvolvimento deste Game: 

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Nesse site ModDB, tem muitas imagens e vídeos de making off do game, para vocês acompanharem o desenvolvimento. Alías, se vocês puderem votar para me dar uma força nesse site ModDB, quem sabe meu game ganhe um pouco mais de visibilidade, pois ele está concorrendo à nomeação Game Indie do Ano nesse site.

 

 

Editado por UDK Ultimate

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  • UDK Ultimate
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    Valew mano, apenas estou apanhando (e feio kkkkkkkkkk) para rodar meu game no PS3, mas estou aqui na luta pra ver o que consigo fazer. Abraço!

  • UDK Ultimate
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    Fursan al-Aqsa Remake - Jenin Road of Heroes Update Esta é a maior atualização do Fursan al-Aqsa Remake até agora!!! Adicionei uma nova missão, o Campo de Refugiados de Jenin

  • Nando Bolt Barros
    Nando Bolt Barros

    Nossa que interessante .

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Fala galera, blz!

Para esse #ScreenshotSaturday quero mostrar os novos inimigos que criei para meu game #FursanAqsaGame, também criei uma nova skin para o protagonista usar em um novo modo de game (muito explosivo kkkkk): o Suicide Ops.

Falow!

#UE3 #UE4 #UnrealEngine #IndieDev #FreePalestine

AHMAD_AL-GHAZZAWI_SUICIDE_OPERATIONS.png

IDF_JERUSALEM_POLICE.png

IDF_MILITARY_GENERAL.png

 

  • 2 semanas depois...
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Fursan al-Aqsa Drone Gameplay

Fala galera, blz!

Inteligência em tempos de guerra significa matar os oponentes usando suas próprias armas ...

Curtam este novo gameplay do drone, que o jogador usará em várias missões do modo Campanha.

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drone_banner.png

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drone_making_off_2.png

 

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Para este Domingão aqui quero mostrar uma palhinha da Ação Explosiva e Batalhas Épicas que aguardam você no game Fursan al-Aqsa - Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa.

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Boss7.jpg

 

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Fala galera blz! 

Este aqui é mais um mapa do modo Campanha do meu game #FursanAqsaGame. 

Este é um escritório da Mossad, o Serviço Secreto Israelense. Sua missão é se infiltrar neste escritório e roubar documentos sobre um ataque que Israel planeja à cidade antiga de Jerusalém.

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Editado por UDK Ultimate

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Fiquei interessado, força no projeto...

 

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Em 20/09/2020 em 19:28, KingWeis disse:

Fiquei interessado, força no projeto...

 

Valeu mano, tamo junto!

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Aqui apresento o modo de primeira pessoa para algumas armas do meu jogo, especialmente as pistolas, muito inspiradas no clássico Goldeneye 007.

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Meu jogo é um jogo de tiro em terceira pessoa, porém, ouvindo o desejo e feedback de muitos jogadores que jogaram a primeira demo do meu jogo, adicionei a possibilidade de alternar entre a visualização em primeira e terceira pessoa a qualquer momento do jogo, agradando aos fãs de FPS e fãs de TPS.

Mas para manter essa referência ao Goldeneye 007, decidi adicionar apenas modelos de mãos às pistolas, já os rifles não têm o modelo das mãos em primeira pessoa. É uma decisão de design de jogo.

Também fiz manualmente a animação de recarregar e equipar / guardar as armas para lembrar o máximo possível Goldeneye 007.

Espero que gostem, e em breve lançarei uma nova demo do meu jogo, a "Infiltration Demo". Mais detalhes em breve.

Valeu!

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Editado por UDK Ultimate

  • 2 semanas depois...
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Fursan al-Aqsa - Trailer de Anúncio - Todo o Poder ao Povo da Palestina

[IMG]https://media.indiedb.com/images/games/1/73/72158/power_to_people_of_palestine.png[/IMG]

Trailer:

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Música por Rodrigo KTarse (https://www.youtube.com/user/rodrigo17290) o Grande Rapeiro Insurgente dos Guetos desse Brasil!

Demo atualizada

PC:

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PS3:

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Xbox360:

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Esta demo atualizada de Fursan al-Aqsa - Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa, permitirá que os jogadores tenham um gostinho do Modo Campanha, que tem uma jogabilidade muito semelhante (e inspirada) no clássico Goldeneye 007, com muitos objetivos de missão para completar, como destruir câmeras de segurança, sabotar alguns equipamentos israelenses, encontrar documentos que revelam mais detalhes sobre a trama do jogo, plantar bombas, invadir bases israelenses, encontrar e matar um inimigo específico, resgatar civis palestinos, sequestrar veículos, derrubar aviões, etc.

Além disso, há um Mapa Multiplayer, Batalha do Deserto de Negev, para que todos possam reviver a Época de Ouro dos Jogos Multiplayer com Tela Dividida.

Nos Consoles (PS3 e Xbox360), o modo multiplayer funciona normal com 2 controles, mas no PC, você precisa ter 2 Gamepads Xbox360 para PC. Mas tbm roda com QUALQUER Gamepad de PC através do Emulador de Controle Xbox360, que já está incluído na versão para PC.

Depois de instalar a versão para PC, vá para C:\Users\YOURNAME\Documents\My Games\Fursan al-Aqsa Press Beta\Support\Xbox360ControllerEmulator.zip

Todas as instruções estão lá.

A versão completa deste jogo será lançada em janeiro de 2021, Insha Allah.

Espero que gostem desta demo atualizada, tem muita dedicação e noites sem dormir gastas neste projeto.

Assalamu Alaykum, que a Paz esteja convosco!

Nidal Nijm.

Observação:
Tem um pequeno no bug no game (que não chega a atrapalhar o gameplay), é um bug da versão da Unreal Engine 3 que eu estou utilizando. As vezes, quando o jogador fica encostado em algumas paredes e tenta atirar, o projétil da arma não é lançado. Para resolver isso basta dar um pequeno toque em qualquer direção (W,A,S,D) e atirar novamente. Isso ocorre pois o ponto inicial de lançamento do projétil na Unreal Engine 3 é calculado em relação a posição da câmera do jogador, e às vezes a câmera é "prensada" em algumas paredes quando o jogador fica muito encostado, perdendo o ponto inicial de cálculo do lançamento do projétil.

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[B]Fursan al-Aqsa Infiltration - PC 64bit Patch[/B]

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Esta é apenas a versão de 64 bits do game, que estou fornecendo porque para alguns usuários do Windows 10 o game dá crash as vezes, porque o Win10 tem alguns problemas de compatibilidade com aplicativos de 32 bits antigos. Para "instalar" este patch, basta copiar o arquivo zip para:

C:\Users\YOURNAME\Documents\My Games\Fursan al-Aqsa Infiltration\Binaries\

Extraia o arquivo e rode o game diretamente:

C:\Users\YOURNAME\Documents\My Games\Fursan al-Aqsa Infiltration\Binaries\Win64\FursanAqsaGame.exe

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Louvor à Allah! Meu game será exibido no @IndieCade Festival, GameSlam (Evento de Abertura)! 

Este é um sonho se tornando realidade!

Editado por UDK Ultimate

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  • Fundador

Opá ótimo destacado hein...

Já tem o link para download? vou baixar e testar aqui

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Fala galera, blz!

Assistam aqui meu game brilhando no IndieCade GameSlam:

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Fursan al-Aqsa Pseudo Raytracing na GTS360M, PS3 e Xbox360!

Download
PC:

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PS3:
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Xbox360:
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Hoje eu quero mostrar um Pseudo Raytracing Shader que criei para o meu game e que funciona liso na GTS360M, PS3 e no Xbox360! Eu atualizei a Demo com este shader e uma dificuldade mais equilibrada. Este NÃO é um raytracing real, mas o visual ficou bacana (como voces podem ver abaixo), e o mais importante, não prejudicou o desempenho, pois é apenas uma configuração do material na Unreal Engine 3. Eu atualizei o Demo com este novo shader e uma dificuldade mais equilibrada. Este novo shader usa basicamente a função de material do Unreal Engine 3 chamada Reflection Vector e uma textura de reflexão metálica (um arquivo de imagem), tudo vinculado à entrada Specular Map e multiplicado pela entrada Diffuse Map do editor de material:

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Segue alguns screenshots:

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Baixa lá pra nóis!

Editado por UDK Ultimate

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Que show!!! Parabéns!

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3 horas atrás, Philosopher disse:

Que show!!! Parabéns!

Valeu mano, brigadão mesmo!

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Criei uma Página no Facebook para meu game, bora dar uma força aí, um likezinho esperto pra nóis!

Valeu!

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Fursan al Aqsa Pseudo Raytracing Showcase

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Show de bola!

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3 horas atrás, MonkBR disse:

Show de bola!

Valeu mano, tamo junto!

Baixa lá a demo e testa pra nóis! Me dá um feedback, por favor. Acho que finalmente acertei o ponto da dificuldade do game.

Valeu.

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muito interessante cara, parabéns pelo projeto

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  • Autor
Em 31/10/2020 em 19:24, Tiago Francisco disse:

muito interessante cara, parabéns pelo projeto

Valeu mano, tamo junto brother! Testa lá pra nóis a demo que lancei recentemente aqui:

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Olhem para esse menino mau aqui. Quando ele está brabo, fica muito explosivo!

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Editado por UDK Ultimate

Postado
5 horas atrás, UDK Ultimate disse:

Valeu mano, tamo junto brother! Testa lá pra nóis a demo que lancei recentemente aqui:

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Olhem para esse menino mau aqui. Quando ele está brabo, fica muito explosivo!

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Mano testei o jogo e curti muito a temática! Eu acho que poderia melhorar deixando um pouco mais claro o que tem que fazer no nível 1 (toda hora o alarme disparava e eu perdia kkkkkkkk). Também acharia melhor se a língua (inglês e português) pudesse ser alternada para apenas uma, as duas ao mesmo tempo na tela fica meio confuso. Fora isso, continua o trabalho que ta foda!

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  • Autor
Em 02/11/2020 em 15:33, Tiago Francisco disse:

Mano testei o jogo e curti muito a temática! Eu acho que poderia melhorar deixando um pouco mais claro o que tem que fazer no nível 1 (toda hora o alarme disparava e eu perdia kkkkkkkk). Também acharia melhor se a língua (inglês e português) pudesse ser alternada para apenas uma, as duas ao mesmo tempo na tela fica meio confuso. Fora isso, continua o trabalho que ta foda!

Valeu mano pelo feedback e fico feliz que você gostou do game. Sim, o game final vai ser mais explicativo, porque estou criando uma missao tutorial (a primeira missao do game) que ensina como funcionam cada mecanica do jogo com as instruções na tela, tipo aperte o botão tal para fazer tal ação (tipo um guia). Se você apertar o ESC para pausar o game vai ver a lista dos comandos do jogo.

 

Apertando a tecla X você abre o menu de objetivos da missao para ver o que tem que fazer (o game fica pausado) Voce pode fazer isso a qualquer momento do game para ver o teu progresso. Cada tarefa, qdo completada, fica com o sinal (check icon) verde (ao inves do vermelho). Tem várias tarefas para serem cumpridas. Fiz o game no estilo de Goldeneye007, tipo achar uma chave, abre uma gaveta, pega um item, etc.

 

O primeiro objetivo é encontrar uma pistola com silenciador, que está logo no comecinho, basta abrir as portas do corredor. Ai voce tem que usar a silenciadora para destruir as cameras de segurança e matar os inimigos. Nessa missao, como é stealth (porem vai ter missoes que serão combate aberto, warfare) se voce fizer barulho vai falhar a missao. Ou seja, nessa missao voce pode usar somente a faca e a silenciadora.

 

Tem alguns pacotes de munição para a pistola espalhados pelo mapa. E tem tbm vários pacotes de energia (eles restauram após alguns minutos, você pode voltar para pegar a energia novamente).

 

Voce pode mudar a camera para primeira pessoa pressionando a tecla Q (no menu pause, pressionando ESC, tem lá todos essas informações). Em mapas fechados como esse a visao em primeira pessoa é melhor.

 

Se você conseguir fazer headshots nos inimigos, você consegue economizar a munição e vai matar os inimigos com 1 tiro só.

 

Você pode usar o bullet time para te ajudar a desviar dos tiros inimigos (pressione 2x a tecla W, ou 2x a tecla A ou 2x a tecla S ou 2x a tecla D). O jogo fica em camera lenta e voce consegue desviar dos tiros inimigos.

 

Sempre usa o cover manual (segure a tecla C) para se abaixar atrás das caixas, por exemplo, assim voce consegue evitar os tiros dos inimigos.

 

Como eu disse, eu estou fazendo uma missão tutorial, que será a primeira missão do game, para a galera pegar o esquema do jogo.

 

Valeu mano pelo feedback.

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E foi amor à primeira vista! 

Aqui mostro meu mais novo brinquedo, a metralhadora M249 em toda sua glória rodando liso na Engine!

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Esta é a animação de reload da arma, feita no braço, quadro a quadro, no 3dsmax:

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Falow e até a próxima!

Editado por UDK Ultimate

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Fala galera, blz! 

Para quem ainda não testou a última demo do meu game #FursanAqsaGame, confiram aqui essa análise top pelo grande @netolal a.k.a Noob Sensato:

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Valeu!

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Fala galera, aqui segue mais um brinquedinho para minha coleção ?

Essa aqui é a Submetralhadora IWI TAR-21, com toda sua glória e sangue kkkkk!

#FursanAqsaGame #indiegame #indiedev #UE3 #UE4 #UnrealEngine #gamedesign #3dAnimation #3dmodeling #3dsmax #maya #ModernWarfare #CallOfDuty #CallOfJihad #FreePalestine

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Nós nunca desistimos! Nunca nos prostramos perante o inimigo!

Vamos resistir com balas até nosso último suspiro!

Aqui segue uma parte do arsenal à sua disposição no #FursanAqsaGame para trucidar Sionistas sem misericórdia!

#indiegame #UE3 #UnrealEngine #indiedev #FreePalestine #Zionism

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  • 2 semanas depois...
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Fala galera, blz!

Mais alguns brinquedinhos que eu criei para meu game.

Valew.

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Editado por UDK Ultimate

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