Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Postado
  • VIP Vitalício

Nome: Milkie

Gênero: Geral

Convites abaixo das informações adicionais!

Fechamento: 30/06/2019

Informações Adicionais:

Milkie é um tracker privado fechado (fechou dia 30 de junho de 2019) porém consegui alguns convites.

Por favor, só pegue um convite se você for REALMENTE USAR o tracker, pois os convites que tenho são limitados.

NÃO PEGUE POR EGOÍSMO OU PARA TER UM TRACKER "RESERVA".

Deixe para quem REALMENTE PRECISA!
Se caso você pegar um convite por favor faça BOM USO!

Seja consciente

Irei gerar apenas 10 convites por enquanto, se esgotarem, me marquem e peçam mais aqui.

Lembre-se de avisar o número do convite que pegou para que eu risque da lista.

Todos os convites foram usados e/ou expirados, quem perdeu a chance de ganhar um convite gratuito, poderá adquirir na lojinha do GGames, estaremos disponibilizando os convites à venda na lojinha.
Essa semana já devemos estar com eles disponíveis, então fique de olho na lojinho aqui do GGames.

• Respostas 6
  • Visualizações 1,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• @Zerothar Sabe me dizer se é europeu? Como nunca tinha ouvido nele, resolvi tirar alguma duvidas antes de me cadastrar pra não desperdiçar convites! Em comparação com outros que usa e estaria em

• Então brother, não sei de onde ele é, mas o site é todo em inglês, não posso te afirmar se é americano ou europeu. Ele me pareceu bem simples e bonito, e completinho. Pega um convite ai e se

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

Ótimo post amigo! Não peguei nenhum, só vim agradecer.

Posts Recomendados

Postado

@Zerothar Sabe me dizer se é europeu? Como nunca tinha ouvido nele, resolvi tirar alguma duvidas antes de me cadastrar pra não desperdiçar convites!

Em comparação com outros que usa e estaria em que nível?

Postado
  • Autor
  • VIP Vitalício
1 hora atrás, MLynx disse:

@Zerothar Sabe me dizer se é europeu? Como nunca tinha ouvido nele, resolvi tirar alguma duvidas antes de me cadastrar pra não desperdiçar convites!

Em comparação com outros que usa e estaria em que nível?

Então brother, não sei de onde ele é, mas o site é todo em inglês, não posso te afirmar se é americano ou europeu.

Ele me pareceu bem simples e bonito, e completinho.

Pega um convite ai e se cadastra, já aproveita e diz oq achou dele (só me fala qual convite usou pra eu riscar da lista.

Postado
  • Fundador

Ótimo post amigo! Não peguei nenhum, só vim agradecer.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  • Autor
  • VIP Vitalício

Lembrando a galera que só vou disponibilizar esses 10 convites, e eles expiram após 24h, portanto se ficarem convites sem usar até amanhã cedo eles irão expirar!

Postado

@Zerothar Valeu! Usei o convite 4... Então pelo que pude ver é como você falou anteriormente, ele é bem organizado, todo em inglês o que facilita bastante, tem uma atualização de lançamento diários até grande pra um tracker  em desenvolvimento pelo que se percebe, o próprio (Perfil de usuário) está  em desenvolvimento pelo que parece, mas a princípio eu gostei do site,  me pareceu ter potencial!

• Zerothar bloqueou este tópico
  • 5 anos depois...
Postado
  • Fundador
FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

cYJGga3.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.