Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Inscrições para Equipe 2021

Postado
  • Fundador

Não estamos mais contratando ninguém.

ggames-icone-2.png

Inscrições para Equipe - 2020

Introdução: Estamos com vagas abertas para a equipe do GGames Forums 2020!
Para que o fórum volte a ser como era antes precisamos de colaboradores capacitados, pessoas engajadas e com experiência nas áreas disponíveis. O Fórum está crescendo rapidamente, mas ainda estamos com pouco conteúdo, então abre margem para que TODOS OS MEMBROS tenham a mesma oportunidade de crescer conosco.

Como se inscrever:  Basta me enviar uma Mensagem Privada (MP) informando o CARGO DESEJADO e sua EXPERIÊNCIA com FÓRUNS.

Importante: Lembre-se que quando você enviar seu 'currículo' por MP, a primeira coisa que iremos avaliar é o que você já fez pelo fórum, então não adianta solicitar uma vaga na equipe sem nunca ter feito nada, isso baixa as suas chances em 70%. Precisamos ter ideia da sua capacidade e a melhor forma de você provar que está apto à postar conteúdo.

Processo: Antes de você ir direto para cargo desejado, realizaremos algumas avaliações. Será informado uma meta a ser alcançada, que estará disponibilizada em nosso Clube, lá você terá acesso aos tópicos com os pré requisitos para conquistar o cargo. Cada cargo possuí sua própria meta. Você será [E] Estagiário por no máximo 15 dias, mas esse prazo pode diminuir consideravelmente caso alcance a meta antes.
Ser estagiário não significa que você será efetivado obrigatoriamente após o prazo, tudo depende do seu esforço em cumprir as metas.

V A G A S

Moderador

• Vagas: 2
  • Dificuldade na Aprovação: Difícil ★★★
  • Pré Requisito: Já ter sido Gamer/Uploader/Designer, ser convidado pelo Administrador ou Fundador.
  • Salário Mensal: ?5 mil GCoins?

Gamer 

• Vagas: 5
  • Dificuldade na Aprovação: Médio ★★
  • Pré Requisito: Conhecimento em jogos, compartilhar dicas, tutoriais, notícias etc. 
  • Salário Mensal: ?4 mil GCoins?

Designer

• Vagas: 5
  • Pré Requisito: Ter domínio sobre ferramentas de edição/programação no geral. Compartilhar dicas/tutoriais/artigos relacionados.

Uploader

• Vagas: 4
  • Pré Requisito: Conhecimento nas tendências de softwares e apps no geral e fazer uploads.

Tracker

• Vagas: 4
  • Pré Requisito: Conhecimento em trackers/torrents. Fazer manutenção constante na área de Trackers & Warez.

Considerações Finais

Se você ficou com alguma dúvida a respeito dos cargos, temos um tópico detalhado explicando as funções que cada membro da equipe possuí nesse link. Também fique a vontade para tirar suas dúvidas nesse tópico!

Atenciosamente,
403 - Forbiddeen

Atualização 21/08/2019 - A partir dessa data, todos os membros da equipe vão receber um salário mensal referente a sua colaboração com nosso fórum. O valor arrecadado será pago em GCOINS, moeda corrente do GGames.

Obs.: O Cargo "Coordenador" foi alterado para "Moderador".

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• Respostas 15
  • Visualizações 13,6k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado

Ficou bom Ken, mas a tigrada vai ter que ralar um pouco para ter algum cargo na nova GGAMES.

Smoking Smudge.png

• 1 mês depois...
Postado

Bom dia!  Ainda tem vaga para midia social? 

Postado
  • Autor
  • Fundador

@Alan Peixe Temos sim. Na verdade para ter acesso ao nosso Facebook, você precisa estar em um dos cargos. Aí liberamos o acesso para que você possa postar as coisas que acha relevante, fazer stream de jogos etc etc.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Postado
Em 24/02/2019 em 11:50, 403 - Forbiddeen disse:

@Alan Peixe Temos sim. Na verdade para ter acesso ao nosso Facebook, você precisa estar em um dos cargos. Aí liberamos o acesso para que você possa postar as coisas que acha relevante, fazer stream de jogos etc etc.

O que seria um estagiário do ggames?  Vi um membro com esse status. 

Postado
  • Autor
  • Fundador

@Alan Peixe É alguém que está ESTAGIANDO para alcançar um cargo no fórum. Ele precisa completar um número 'x' de ações para se tornar membro.

Postado
13 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Alan Peixe É alguém que está ESTAGIANDO para alcançar um cargo no fórum. Ele precisa completar um número 'x' de ações para se tornar membro.

Certo. 

Postado

Me coloca de gamer aí, com poderes para banir quem troca meu nick pra me zoar kkkkkkk

Postado
  • VIP Vitalício
Em 02/03/2019 em 10:20, Outlawbr disse:

Me coloca de gamer aí, com poderes para banir quem troca meu nick pra me zoar kkkkkkk

Boa kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Opa,tem vagas para uploader ?

1602245458_imageproxy(1).png.d1c0af9c54bec346aca4410b3705b64a.png

Postado
  • Autor
  • Fundador

@TinStroxGamer Temos sim! Só me mandar uma MP que passo as METAS que precisa cumprir para virar uploader.

Postado
  • Autor
  • Fundador

Algumas informações da inscrição foram atualizadas.

Postado
  • Autor
  • Fundador

Pessoal, agora todos os grupos vão receber salário mensal por colaborar com o GGames.

Postado

Agora só falta assinar carteira e dar alguns vales transportes e alimentação que ta tudo feito rs

Postado
  • Autor
  • Fundador

@Joe Sim, mas tem que postar bastante para receber dinheiro kkkk

Postado

Venham fazer parte da equipe xD

Daora agora a gente recebe salário? AGORA EU QUERO JUROS E CORREÇÃO MONETÁRIA!!!

9dd35565353000e11f3d1fc3aa5f6307.gif

Aquela pessoa que ajuda os outros simplesmente porque deveria ou precisa ser feito, e porque é a coisa certa a fazer, é sem dúvida, um super-herói de verdade.

- Stan Lee

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.