Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Resolvido] Dúvida sobre atualizar arquivos torrent

Postado

Olá pessoal, recentemente comecei a fazer upload de arquivos em trackers, até então eu só semeava o que baixava, mas me deparei com um problema. Bom, resumindo, e indo direto ao ponto, eu posso atualizar algum arquivo torrent que já foi lançado? por exemplo, vamos supor que o arquivo seja um filme com uma legenda srt e esta esteja mal traduzida, eu posso atualizar a legenda, simplesmente, alterando o arquivo na pasta? ou só apagando o torrent completo, com filme e tudo e re-upando?

• Respostas 3
  • Visualizações 1,4k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado

Se você já gerou o arquivo .torrent, não pode mais alterar o conteúdo.
E se você já enviou esse torrent para algum tracker, está em um passo mais além, e consequentemente também não pode alterar o conteúdo.

Todo torrent é criado juntamente com um hash, que serve para identificá-lo e para verificar se o conteúdo está íntegro.
Esse hash é gerado utilizando como base o tamanho dos arquivos, diretórios, nomes, flags, entre outras coisas. Se você alterar qualquer uma dessas informações, o hash não vai mais bater com os arquivos, e o seu client torrent vai acusar que está faltando arquivos (ou que estão corrompidos) e irá tentar baixá-los novamente de outro node da rede.

Resumindo.. altere os arquivos que você precisa e depois gere um novo .torrent.

Se o torrent já está no tracker, você deverá solicitar o dump do mesmo (se o tracker possuir essa funcionalidade), pode colocar como motivo que as legendas estão com problema.

Quando o torrent ficar marcado como "dumpable", significa que você pode substituí-lo por uma versão corrigida (esse procedimento depende de cada tracker).

Editado por Neoblade

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Postado
  • Autor

Entendi, obrigado pela explicação @Neoblade

Postado
RESOLVIDO O tópico foi resolvido e fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.