- Respostas 10
- Visualizações 2,8k
- Criado
- Última resposta
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
É isso aí amigos, estamos de cara 'quase' nova! Com o lançamento do fórum a caminho, acho um desaforo ainda usar a identidade visual antiga do GGames.
Não que ela estivesse ruim, porém ela estava muito '2014' ainda, então fiz o necessário para deixa-la o mais moderno possível, tirei o background da caveirinha e deixei apenas um contorno. Também fiz um efeito 'uma linha só'... colocando sombras aonde as linhas se cruzam e dando a impressão de profundidade (deve ser isso rs).
Essa sobreposição de 'teias' é para dar a entender que somos uma REDE, um grupo... com varias conexões, mas se ninguém entendeu isso, ao menos ficou legal rs.
Quanto as cores... elas podem ser QUALQUER UMA! Esse estilo com degrade eu também adotei na minha
Quanto a tipografia, ainda não é definitiva, na verdade nunca fomos 'definidos' quanto a escrita do GGames, mas procurei criar algo diferente do que já tínhamos aqui e gostei do resultado também.
A fonte usada foi a
Bem, espero que tenham gostado, eu adorei o resultado final... principalmente da nova caveirinha (é assim que o Chinelinho a chama rs).
Se tiver alguma sugestão ou ideia, fiquem a vontade! Breve vou compartilhar a identidade visual em ALTA e também editável para o pessoal se divertir criando assinaturas.
Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites!
Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui