Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Nossa que susto...

Postado

Nossa, entrei aqui no site, e comecei logo me apresentando como pede o manuel... Digo manual, entendeu a piada... kkkkkkk

Então, aí vi que o tópico de apresentações fica abaixo como sub tópico do Vale Tudo, mas epa peraí, como assim Vale Tudo? Tudo mesmo, quer dizer posso vir aqui e falar o que eu penso? E se eu falar que não gosto de alguma coisa e outros gostarem o que acontece, é tipo nas redes sociais que a gente fala A e resposta tem de B até Z de trás pra frente cheio de desenhinho no meio de caveira que representa aquele desejo que a pessoa mandou você pra um lugar longe e fedido? Eu hein, tô até com medo, mas vamos ver, o vale tudo, de repente vale tudo ou quase tudo, menos aquilo que não pode, num sei... Vou descobrir, mas enquanto isso vou continuar lendo por aqui e escrevendo, mas como viram lá na minha apresentação, não espere grande coisa, eu não sou de ficar falando muito, sou mais direto, então não sou o cara que vou ficar aqui falando pelos cotovelos, até porque meu cotovelo não fala, vou ser mais direto e pá. 

• Respostas 5
  • Visualizações 1,5k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado

;-;

Postado
  • VIP Vitalício

@Albert Corbett O vale tudo é de fato um vale tudo, porém tentamos nos ater à conteúdo de jogos ou informações úteis/dúvidas para que possamos ter no fórum uma concentração maciça de ajuda, informações e conteúdo útil pra comunidade Gamer.

Temos subfóruns (chamados de áreas) separadas para cada área como Consoles, Computadores, Hardware, Software, Trackers e por aí vai.

O vale tudo serve mais pra quando uma dúvida ou informação não se encaixa diretamente em nenhuma dessas áreas existentes, ou se encaixe em várias delas e não possa pertencer especificamente à nenhum dos subfóruns/subtópicos.

Postado

Aquele tópico que instiga sua curiosidade e te faz dar risadas com piadas infames. ?

Postado

skkkkkj

• 1 mês depois...
Postado

tindi foi nada rsrsrsrsrs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.