Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
  • Respostas 80
  • Visualizações 10,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• glugluprasempre
    glugluprasempre

Eles reabriram as inscrições! ? Este é um conteúdo oculto, por favor Entre ou 9726c82a41f436ca82ba0a05f92c

• Bruno Vitorio
    Bruno Vitorio

Vou deixar aqui aberto pra tentar o cadastro. Depois que o speedshare morreu fiquei orfão rs. MUITO OBRIGADO

• Eu coloquei umas 3 ou 4 postagens pra cima. É  Este é um conteúdo oculto, por favor Entre ou 9726c82a41f436ca82b

Posted Images

Posts Recomendados

Postado

Vou deixar aqui aberto pra tentar o cadastro. Depois que o speedshare morreu fiquei orfão rs.

MUITO OBRIGADO

Editado por Bruno Vitorio

Postado
  • Fundador

Quantas vezes eles vão reabrir esses cadastros? É mais fácil liberar para nós convites.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  • VIP Vitalício

Pois é @403 - Forbiddeen, as vezes chegam a fechar e abrir no mesmo dia kkkkkk

Podiam fechar parceria de uma vez, eu mesmo enviei mensagem pro Rafael no Facebook, fui aceito no grupo, já mandei 2 emails mas n consigo entrar nesse tracker de jeito nenhum UAHSDUHASUDH

Postado
  • Fundador

@Zerothar Eu tenho conta lá rsrs... aproveita que tá aberto e crie a sua. Quanto a parceria o Load já deve ter iniciado ela.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  • VIP Vitalício
10 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Zerothar Eu tenho conta lá rsrs... aproveita que tá aberto e crie a sua. Quanto a parceria o Load já deve ter iniciado ela.

Uia abriu de novo?
Toda vez que falam que ta aberto vou lá e fecham as portas na minha cara, chego no segundo exato do fechamento parece kkkkkk Vou lá agor amesmo!

Postado

Consegui criar conta! Tenho também no amigos share mas ainda não consegui comparar os dois, qual vcs acham melhor?

Postado

obrigado pela info pessoal

Postado
  • VIP Vitalício

Update: Acabei de verificar, está fechado novamente para cadastros, só com convite agora.

• GGames DevOps unfeatured e unpinned este tópico
  • 3 semanas depois...
Postado

Quem tiver convite do brasil tracker envie pra meu email:   alosmatheus@gmail.com

• 2 semanas depois...
Postado

Obrigado pela informação!

Postado

Tambem chego sempre no final da fila, e fecha tudo, alguns dias tentando, complô contra o pessoal do fórum.

Postado
2 horas atrás, rodolfoxd disse:

Tambem chego sempre no final da fila, e fecha tudo, alguns dias tentando, complô contra o pessoal do fórum.

Eles sempre estavam abrindo pra cadastros aos finais de semana e creio eu que vão continuar, afinal  o site recomeçou do zero e precisa de usuários pra se desenvolver!

• NeoG3X changed the title to [ABERTO] Brasil Tracker está abrindo cadastros rapidamente
  • 1 mês depois...
Postado

Infelizmente registros fechados

1602245458_imageproxy(1).png.d1c0af9c54bec346aca4410b3705b64a.png

Postado
  • VIP Vitalício

image.png

Vamos aguardar pra ver se abre de novo, porque eles vivem abrindo e fechando.

Quando abrir de novo e alguém perceber, avise aqui por favor.
Este tópico é justamente pra tentarmos manter informado em tempo real se está aberto ou fechado.

Postado

Parece que não dever abrir os registros tão breve.

1AmLTgC.png

Para se trocar pontos por convites é necessário 1000000 pontos por 1 convite, porém não é difícil conseguir pontos lá pra quem compartilha bastante.

Postado

esse brasil tracker é tão bom assim ? se for eu compro um convite pra mim

1602245458_imageproxy(1).png.d1c0af9c54bec346aca4410b3705b64a.png

• 2 semanas depois...
Postado
Em 24/01/2020 em 19:03, TinStroxGamer disse:

Está em fase de crescimento. Amigos Share ainda está a frente dele. Atualmente o Amigos é a primeira opção de Tracker Nacional alternativo ao BJ Share. Mas, espero e torço para que o Brasil Tracker cresça e se consolide na Cena Tracker Nacional que sofreu um duro golpe ano passado. Quanto mais opções melhor para nós que amamos o mundo Tracker. 

Postado
Em 24/01/2020 em 20:03, TinStroxGamer disse:

É um site bem organizado, mas como todo site "novo"  o crescimento é lento, o BT não é diferente! 

Postado

Eu aqui só na espera de um milagre pra conseguir algum convite kkk

Postado

Vamos ficar no aguardo!

Postado
Em 09/02/2020 em 18:36, MLF disse:

É um site bem organizado, mas como todo site "novo"  o crescimento é lento, o BT não é diferente! 

Verdade. Tem um grande futuro, mas ainda tem muito pela frente!

• 1 mês depois...
Postado

Aproveitem que no momento os cadastros estão abertos!

Postado
1 hora atrás, Shis disse:

Aproveitem que no momento os cadastros estão abertos!

Já fechou novamente... Esse fim de semana passado ficou aberto por um bom tempo!

Postado

Bom dia Pessoal!

Acabei de consegui registrar, aproveitem!

Postado

" Como forma de proporcionar entretenimento nesse momento difícil contra o Covid19, estaremos abrindo o cadastro do BT aos fins de semana...
Não é demais alertar com relação aos cuidados, evite locais fechados e com muitas pessoas, lave as mãos com água e sabão ,utilize álcool em gel, enfim, todo cuidado é pouco nesse momento!!!
"

Aproveitem!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.