Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ex membro do bj share e speed-share

Postado

Bom dia a todos eu me cadastrei aqui no ggames atraves do canal do youtube do bruno tavares que estava indicando esse forum e eu resolvi entrar com a esperanca de ganhar um convite do amigos share club. Eu sei que esta sendo muito dificil para todas as comunidades que compartilham arquivos.

• Respostas 11
  • Visualizações 4,3k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado

Vai construindo uma reputação no fórum que eventualmente tu consegue um convite.

Mas assim de graça, ninguém vai te dar convite nenhum, amigo

Postado
  • Autor

Eu sei que e dificil no comeco mas eu espero um dia ganhar pois eu sou novo aqui e nao tenho ninguem que eu conheco sim e verdade o que voce disse .

Postado
  • Autor

Desde os tempos em que eu era membro de comunidades de compartilhamento eu sempre comentava e agradecia aos uploaders pelo trabalho em postar conteudos  para o compartilhamento assim voce incentiva mais eles a postarem .

Postado
  • Autor

Pior que eu nao tenho nenhum convite depois que o bj share  caiu eu perdi a minha conta e tambem o speed-share

Postado

@eduardo costa É como os amigos acima falaram anteriormente, é só participar do fórum com frequência que eventualmente você consegue!

Mas,  se tiver interesse em outro, haja vista que você não possui nenhum no momento! Dê uma conferida nesse post aqui do Friends-Share, ainda está aberto pra cadastro. 

Editado por MateusAlps

Postado
  • VIP Vitalício

Seja bem vindo amigo

Como ambos os tópicos que você criou são basicamente se apresentando, eu uni eles.

Postado

Seja muito bem vindo ao clube :D

Postado
  • Autor

muito obrigado ainda eu sou noob kkkkkk

@MateusAlps muito obrigagado so agora que eu acessei o computador e aprendi a mandar uma mensagem pessoal

20 horas atrás, adrianogrando disse:

Seja muito bem vindo ao clube ?

muito obrigado

20 horas atrás, adrianogrando disse:

Seja muito bem vindo ao clube ?

muito obrigado

@adrianogrando muito obrigado aos poucos eu vou aprendendo

@Zerothar obrigado eu espero ganhar mais reputacao e aprender mais sobre o GGgames forum 

Postado
  • VIP Vitalício
40 minutos atrás, eduardo costa disse:

@Zerothar obrigado eu espero ganhar mais reputacao e aprender mais sobre o GGgames forum 

Claro brother é usando que se aprende.
Vai fuçando, dando uma olhada nos tópicos, lembra de curtir sempre que gostar de algum comentário, ou quando algum tópico, tutorial ou arquivo de download for útil, lembre-se sempre de agradecer pelo menos dando uma curtidinha.
Lembre-se também que comentar sempre que possível quando tiver algo a acrescentar, alguma informação ou ajuda é bom comentar porque você também ganha curtidas e consequentemente reputação.
Vai fuçando e mexendo ai que tu vai aprendendo e se entrosando com a galera também ?

Postado
  • Autor

valeu pelo toque eu sou novo por aqui o comeco e assim mesmo.

@eduardo costa Rapaz eu estou querendo postar sobre o sistema ios e android e nao estou conseguindo pode me ensinar passo a passo se for possivel

@tvrsky desculpa eu so mandei uma curtida pra voce agora por nao saber de nada kkkkkk

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.