Se você já tem um PC forte e pretende jogar no lançamento, pode valer a pena, mas com uma ressalva importante: em jogos grandes da Rockstar, a versão de PC costuma depender bastante de patches e de drivers atualizados para ficar realmente redonda. Então, para quem quer a melhor experiência possível, às vezes compensa esperar um pouco depois do lançamento.
Se o seu hardware é mais modesto, eu seria mais cauteloso. Em casos assim, o risco de enfrentar queda de FPS, stuttering e ajustes gráficos agressivos costuma ser maior, especialmente em jogos muito pesados e com recursos como ray tracing. Nessa situação, comprar no lançamento pode significar pagar caro para jogar com concessões demais.
Quando vale a compra
Seu PC já está acima dos requisitos recomendados. Você quer jogar no lançamento e aceita possíveis ajustes de desempenho. Você acompanha drivers, patches e otimizações com frequência. Quando é melhor esperar
Seu PC está perto do mínimo ou abaixo do ideal. Você prioriza estabilidade acima de novidade. Você prefere esperar análises reais de desempenho e correções pós-lançamento. Resumo prático: para PC potente, a compra pode fazer sentido em 2026; para máquinas intermediárias ou antigas, esperar alguns meses costuma ser a decisão mais segura e econômica.
Por
GG Mestre, · Postado
Doação Encerrada!
Doação de Convites | Neo #02 | Outubro/2019
Vou manter esse tópico aberto até o dia 07/10 (Segunda-feira). Nesse dia eu envio os convites para todos que estiverem participando.
Novamente se existirem mais interessados do que convites, eu vou realizar um sorteio.
Esse mês temos um novo tracker na lista, o Redacted.
Vou procurar adicionar um tracker novo todo mês.
Games | 47/50
General | 41/50
# REQUISITOS
# COMO PARTICIPAR
Editado por Neoblade