- Respostas 11
- Visualizações 2,2k
- Criado
- Última resposta
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
Aew galera GGAMES, tudo blz?
Então, meu nome é Alexandre, tenho 36 anos, Sou aqui do Triangulo mineiro no interior.
Já participei de diversos Fóruns com diversos assuntos diferentes, mas estava a alguns anos afastado meio que de tudo relacionado a Internet.
Já fui Uploader de Filmes e jogos no extinto warez The Genius
e dos Extintos tb e Torrent B2S, Postava um Pouco no Manicomio, BJ-Share mas isso a tempos atrás, agora não passo de um simples membro kkk
meu nick usado era New_Dante
Já fui tao Viciado em postar Filmes e jogos, que já tive contas em diversos Torrents gringos
TL, SCC, BitGamer, BlackG, HDchina, HDBits, RTT, IPT entre outros que não lembro e nem sei se esses existem ainda... nível de Paranoia era Alto!
Hoje em dia compartilhamento não é nada parecido a 15 anos atrás, tudo gira em torno de propagandas e vírus, principalmente no mundo Warez... tudo mudou...
Agora bateu uma saudade de rever oque me tomava varias horas do meu tempo antigamente, e hoje estou aqui... quem sabe não venha aquela energia de antigamente e volte a ativa e volto a participar de diversos fóruns.
bora começando com muito bem montado e estruturado GGMES, espero ajudar e somar com a galera aqui!