- Visualizações 2,1k
- Criado
- Última resposta
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
Mercy é uma curandeira que consegue fazer muita diferença nas batalha. Porém, você precisa aprender a tomar algumas decisões nos momentos mais acertados.
Confira este guia para aprender a dominar esse anjo da guarda do Overwatch!
Visão Geral
Foto: ligadosgames
História
A Overwatch foi atraída pelas perícias da Drª. Angela Ziegler como pioneira em avanços no campo da nanobiologia aplicada. Com o objetivo de salvar vidas em grande escala, ela aceitou o posto de chefe de pesquisas médicas da organização, utilizando a armadura de resposta rápida Valquíria na linha da frente das batalhas.
Quando a Overwatch se dissipou, Ziegler continuou se dedicando a ajudar os afetados pela guerra. Ela continua ajudando todos os inocentes que se encontravam em perigo.
Vantagens
Desvantagens
Dicas Relâmpago
Função
Foto: ligadosgames
O objetivo de Mercy é conceder vantagem aos seus aliados, seja pela cura ou pelo aumento do seu dano. Com o seu Bastão de Caduceu, ela consegue curar os seus aliados com um feixe de luz ou aumentar o seu dano com outro.
Mercy também tem o poder de ressuscitar aliados que morram em batalha, por isso, é um dos heróis mais poderosos do game.
Estratégia
Foto: ligadosgames
O objetivo de Mercy é manter os seus aliados vivos durante a batalha, porém, não é boa ideia se sacrificar para o fazer.
Ao curar apenas um aliado, é importante considerar se vale a pena se colocar em risco. Pense primeiro se esse aliado vai conseguir sobreviver se você eventualmente morrer.
Se forem vários aliados que estejam precisando do seu auxilio ao mesmo tempo, então você precisa de agir por ordem de prioridade. Por vezes, você terá de decidir quem vai viver e quem vai morrer. Tente perceber qual é a função de cada aliado, a sua importância na equipe e quem pode utilizar alguma habilidade de evasão ou escape para se salvar.
Relativamente ao novo Ressurreição, você não deve voar imediatamente até ao primeiro aliado morto. Calcule primeiro os perigos de se deslocar e as chances do seu aliado ser morto novamente.
Quanto à Valquíria, é importante que não use essa habilidade aleatoriamente, pois isso pode resultar na sua morte - o que significa que a habilidade é desperdiçada.
É importante que você se mantenha todo o tempo em uma posição que permita que a Mercy cure os seus aliados, mas que também dificulte que os seus inimigos peguem a heroína. Normalmente, Mercy se encontra em desvantagem contra os outros heróis, logo, é fundamental que tenha em atenção inimigos que tenham como função pegar você.
Habilidades
Bastão de Caduceu
Foto: ligadosgames
O seu Bastão de Caduceu tem duas funções: curar ou aumentar o dano dos seus aliados.
É muito importante que você dê prioridade aos heróis que possam fazer mais diferença no momento, trazendo mais vantagem na batalha.
Uma boa estratégia para salvaguardar também a sua própria vida é se manter atrás de uma parede, aparecendo e desaparecendo para lançar o seu feixe de cura ou aumento de dano.
Desintegrador de Caduceu
Foto: ligadosgames
Você não pode ficar sempre esperando que os seus aliados a protejam, logo, é importante que saiba utilizar o seu Desintegrador de Caduceu nos momentos certos.
Além disso, enquanto você dispara está acelerando o recarregamento de Valquíria. Utilize os momentos de maior calma para ajudar a destruir escudos e Torres inimigos.
Anjo da Guarda
Foto: ligadosgames
A utilização de Anjo da Guarda é bastante simples, porém, você precisa saber qual é o melhor alvo para você escolher voar.
É muito importante que a sua linha de voo não coloque Mercy na linha de fogo do inimigo ou próximo do perigo.
Ressurreição
Foto: ligadosgames
Existem duas situações em que você pode utilizar Ressurreição:
Em uma situação segura, você apenas tem de se preocupar com questões relacionadas com estratégia. Se a equipe inimiga tem várias habilidades principais já prontas para serem utilizadas ou se sua equipe ainda está a se reagrupar, então é melhor guardar essa habilidade para um momento mais conveniente.
Na situação em que você sabe que vai se colocar em perigo para ressuscitar um aliado, você deve considerar se vale a pena correr o risco. Confira se a sua equipe vai ganhar vantagem com o seu sacrifício ou se é preferível continuar curando os sobreviventes.
Valquíria
Foto: ligadosgames
Valquíria deve ser usada no centro da batalha. Não tenha medo de utilizar também o seu Desintegrador de Caduceu nesta altura, pois as munições infinitas e o aumento na velocidade dos disparos são características muito poderosas para ganhar vantagem.
Normalmente, é útil que você se mantenha voando sobre os seus aliados para ter melhor visibilidade sobre a batalha e ficando você também em relativa segurança. Mesmo assim, é preferível se manter atrás de escudos se conseguir.
Fonte: ligadosgames
Aquela pessoa que ajuda os outros simplesmente porque deveria ou precisa ser feito, e porque é a coisa certa a fazer, é sem dúvida, um super-herói de verdade.
- Stan Lee