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Se tem algo mais antigo que a própria internet é o KaBuM! Brincadeiras a parte, essa loja é incrível em todos os sentidos. Eles são um modelo e exemplo de excelência no setor de HARDCORE, considerando seu preço e diversidade de itens.
Sou cliente deles desde 2010 quando comprei meu primeiro gabinete NXZT, inclusive tenho ele até hoje.
Mas e aí, o KaBuM é confiável? A resposta é SIM!
Se eu dizer que nunca tive problemas com eles estou mentido, mas eles sempre foram prestativos na hora de resolve-los. Vamos aos problemas.
1. Por volta de 2014 eu comprei uma memória DDR3 para o computador do meu tio, um DELL. Essa memória foi comprada um pouco antes para meu irmão @PPK_SP que tinha o mesmo DELL. No computador do meu irmão funcionou, já no do meu tio @Neemias54 não. Fiquei triste já que o ERRO ERA MEU! Liguei lá, expliquei o caso e assumi a culpa e para a minha surpresa eles aceitaram o conteúdo de volta e enviaram outro item que foi compatível.
2. Já nesse segundo caso foi mais complicado. Quem lembra de uma empresa alemã de radiadores de computador que possuía um reservatório embutido? A KaBuM foi a importadora oficial, já que somente com eles eu achava esse produto! Raijintek Triton 240mm! Era lindo e único!
Não demorou muito para 'pipocar' pessoas com problemas, a bomba dele parava de funcionar, o bloco trincava... enfim era muitas tretas rs. O meu parou de funcionar! Enviei o produto para eles e notaram que não tinha concerto. Então queriam me enviar um item INFERIOR ao que eu tinha, sem contar que com a alta do dólar eu tinha que devolver um valor a mais.
Bem, para piorar eu não poderia usar o dinheiro disponível e pegar outro item ao meu gosto, era somente aquele e pronto. Acontece que após eu ficar horas no telefone e já ter desistido do produto, disse que não queria mais o produto na troca e nem o defeituoso, comentei assim: "Hoje vocês conquistaram um cliente infeliz com seu atendimento, podem ficar com o dinheiro, compro de outra loja amanhã.".
Eu sei que fui dramático, mas ficaram com o radiador por quase 2 meses e nada de resolver - sem contar que poderia ter queimado meu i7 4790k comprado com eles rsrs (joguei isso na cara também), aí após meu 'drama' resolveram aceitar minha proposta que seria pegar o radiador DEEP COOL 360MM e pagar a diferença.
Enfim,
Apesar dessa situação toda com o produto exclusivo deles, nunca deixei de comprar do KaBuM. A falha não foi deles, foi de quem desenvolveu. O importante que deu tudo certo.
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