Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Destiny 2 está de graça até 18 de novembro para PC!

Postado
  • Fundador

Resultado de imagem para Destiny 2

Sempre teve aquela vontadezinha de testar Destiny 2, mas nunca teve a coragem de gastar os valores absurdos praticados pela Bungie no Brasil? Pois bem, o shooter está de graça até 18 de novembro pela Battle.Net, pegue e ele será seu para sempre.

O processo para obtê-lo, porém, é um pouco mais complicado do que o normal. Se você já tem uma conta da Battle.net, tudo o que precisa fazer é acessar o aplicativo Battle.Net e possivelmente receberá uma mensagem avisando que Destiny 2 está de graça. Clique nela e resgate o jogo. Caso não apareça, abra novamente o cliente e também verifique se você está com o Blizzard SMS Protect — serviço de autenticação em 2 etapas via SMS — ativado na conta.

Já aqueles que não possuem uma conta na Battle.net, precisam 

Este é um conteúdo oculto, por favor
, ativar o Blizzard SMS Protect e depois acessar o cliente Battle.Net. Vale reforçar que existe obviamente uma grande demanda, então não se desespere se a mensagem não aparecer para você instantaneamente. Tente depois, afinal, você tem até 18 de novembro para resgatar.

Após acessar sua conta, vá em PRESENTES, lá estará o jogo disponível! É só resgata-lo.

image.png

Eu tenho duras críticas a fazer sobre a forma que a Bungie usa Destiny 2 como um “serviço” sem ter a estrutura para. O primeiro ano do game foi um pequeno desastre (maior ainda se você jogou o antecessor), mas as coisas voltaram de certa forma para o lugar com a expansão Renegados. Pessoalmente não é um jogo que eu recomendo para se perder horas e mais horas a não ser que você goste muito mesmo de loot e grind. Porém, para uma jogada da campanha para apreciar o belíssimo trabalho da equipe de arte e umas partidas PVP ocasionais? Perfeito.

Créditos: Hu3BR

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• Respostas 6
  • Visualizações 4,2k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado

Já garanti o meu, joguei no open-beta!!! curti um pouco.... vou arriscar 

Postado
  • Autor
  • Fundador
29 minutos atrás, FeerStiglitz disse:

Já garanti o meu, joguei no open-beta!!! curti um pouco.... vou arriscar 

É de graça, não tem como dar errado! 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Postado
  • VIP Vitalício

Tenho no ps4 e é muito bom, mas pra ter uma diversão precisa ter um grupo de amigos pra ficar top ?

❤️ 

Postado
  • Autor
  • Fundador
2 horas atrás, Bruno disse:

Tenho no ps4 e é muito bom, mas pra ter uma diversão precisa ter um grupo de amigos pra ficar top ?

Poxa que pena que não é do PC... caso contrário teria vários amigos ?

Postado
  • VIP Vitalício
Em 04/11/2018 em 19:25, 403 - Forbiddeen disse:

Poxa que pena que não é do PC... caso contrário teria vários amigos ?

Vou baixar no pc também, vários amigos meus estão jogando. Bora marcar essa party qualquer dia ahauahuahu

❤️ 

Postado
  • Autor
  • Fundador
Em 09/11/2018 em 00:41, Bruno disse:

Vou baixar no pc também, vários amigos meus estão jogando. Bora marcar essa party qualquer dia ahauahuahu

Opá, pode ter certeza! Formatei a máquina de novo... vou arrumar aqui as coisas e marcamos! 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.