Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Seedbox

Postado

Alguem aqui usa ou já usou alguma seedbox? Gostaria de receber recomendações. Obrigado.

Editado por glaucio32

• Respostas 13
  • Visualizações 3,9k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado
23 minutos atrás, glaucio32 disse:

Alguem aqui usa ou já usou alguma seedbox? Gostaria de receber recomendações. Obrigado.

Seedbox é vida hahaha

Eu tenho:

soyoustart - 2TB | online.net - 2TB

Na verdade são dedicados que eu transformei em Seedbox com rTorrent + ruTorrent + FTP

Postado

Eu alugo dedicados e "transformo" em seedbox, com conexão de 1 gb, se tiver interesse manda uma mensagem ?

Postado

Uma boa recomendação vai depender muito do que você espera da seedbox: capacidade de armazenamento, velocidade, conjunto de aplicativos, customização, root, etc..

Recentemente testei as seguintes seedboxes (todas em versão shared).

Este é um conteúdo oculto, por favor

De todas, com certeza a mais simples. A versão compartilhada possuía somente o client torrent e mais nada. Agora parece que eles oferecem Resilio Sync e VPN, além de Plex nos planos mais caros. Quanto à velocidade, tive resultados péssimos. Fuja desta seedbox.

De todas que testei, esta é a que tinha o melhor painel e o de mais fácil configuração. Vem com uma ótima variedade de aplicativos (com root se não me engano), porém com um sistema de slots, onde a quantidade de aplicativos que você pode instalar é limitada. Além disso, é a única que possuía configuração para usar domínio próprio nas aplicações, o que é muito bom. As velocidades também não foram muito boas. De qualquer forma, aconselho somente pra quem procura uma seedbox barata e de fácil configuração.

A Cloudboxes possuía velocidades bem melhores que as duas anteriores, provavelmente por causa do link de 20 GB/s. Também contava com uma boa gama de aplicativos (sem root). Mas como não me permitia muita customização a baixo nível (linux) desisti dela. Mas continua sendo uma excelente opção.

Esta é a Seedbox que possuo atualmente (print do speedtest esta aí embaixo, na minha assinatura)

As velocidades são as melhores se comparado com as anteriores, normalmente o upload na shared chega a 31~35 MB/s (conexão 20 GB/s). (Vale ressaltar que a velocidade é limitada pelo disco, e não pela conexão). Os preços também são muito bons, e eles oferecem uma excelente gama de aplicativos. Mesmo não possuindo root da pra customizar bastante coisa. Tenho nela toda minha automação Radarr + Sonarr + Bazarr + Jackett + Plex. Sempre assisto as minhas séries e filmes no Plex Media Server hospedado lá e nunca deu uma travadinha sequer (mesmo com o client torrent fazendo upload).

Estou testando ela agora com uma conta BJ Share e está fazendo em média 2,5 TB de upload por semana.

As contas shared possuem limite de upload por mês, mas é bem alto e você dificilmente vai chegar neste limite, visto que http e plex não contam como upload (somente o upload no client torrent é contado).

Essa é a próxima que pretendo testar. Ela é extremamente bem avaliada lá fora, principalmente na questão velocidade. Tem preços muito bons também.

Normalmente quando estou realizando um download a 150 ~ 200 MB/s em alguma seedbox, procuro olhar nos peers quais que estão enviando os arquivos pra mim com as maiores velocidades, e normalmente o que mais vejo são as seedboxes do seedhost.eu. Vale muito a pena conferir.

Editado por Neoblade

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Postado

Ultraseedbox para ser uma das melhores opções mesmo, além de ter uma gama boa de aplicativos e customizações, os preços são muito atrativos.

Postado

seedhost.eu eu já utilizei. Muito bom o custo/beneficio dela! 

To pretendendo usar de novo em breve pra dar um pump em algumas contas que eu tenho.

Postado
  • Autor

Muito Obrigado pelas respostas.?

Postado

valeu as respostas

• 1 ano depois...
Postado

Atualmente uso as Seed desse site e estou muito satisfeito.

www.alugueldeseedbox.com

Planos a partir de R$ 10,00

Postado

Valeu @guardiao estava caçando alguma indicação de seed, vou dar uma copiada.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 22/09/2020 em 17:28, KingWeis disse:

Valeu @guardiao estava caçando alguma indicação de seed, vou dar uma copiada.

Eu estou utilizando essa, barata e upa demais. 

Postado
50 minutos atrás, Nnoitra disse:

Eu estou utilizando essa, barata e upa demais. 

Putz, lá vai eu me acabar com essa, próxima da lista.

spacer.png

Postado
4 minutos atrás, KingWeis disse:

Putz, lá vai eu me acabar com essa, próxima da lista.

Compensa e muito, como é em dólar, estou assinando o plano de 10 dólares da em torno de 57 reais por 2 tera, nivel dela é pau a pau com feralhosting, to upando uma média de 60 tera por mês, no tracker que uso.

Editado por Nnoitra

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.