Salve galerinha, não sei quanto tempo demorou pra eu me apresentar de novo, mas finalmente estamos aqui.
Vi o fórum crescer de grão em grão na época antiga, infelizmente vou dificultar as coisas par quem gostaria de lembrar de mim, mas eu não lembro meu nick...
Bom, só vim aqui fazer uma apresentaçãozinha rápida porque deu saudades do Chinelinho e do Bruno safado... Quem sabe até o Matt ta por aqui ainda.
Saudades da minha linda cor de gamer que depois foi coordenador xd
Bom, é isso aí rapaziada.
Tá todo mundo salvo.
Respostas14
Visualizações1,6k
Criado
Última resposta
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
Salve galerinha, não sei quanto tempo demorou pra eu me apresentar de novo, mas finalmente estamos aqui.
Vi o fórum crescer de grão em grão na época antiga, infelizmente vou dificultar as coisas par quem gostaria de lembrar de mim, mas eu não lembro meu nick...
Bom, só vim aqui fazer uma apresentaçãozinha rápida porque deu saudades do Chinelinho e do Bruno safado... Quem sabe até o Matt ta por aqui ainda.
Saudades da minha linda cor de gamer que depois foi coordenador xd
Bom, é isso aí rapaziada.
Tá todo mundo salvo.