Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pc Pichau Gamer presta?

Postado

Olá, o que vocês tem a dizer a respeito desse pc

Este é um conteúdo oculto, por favor

Quero para jogar e usar programas de design.

• Respostas 11
  • Visualizações 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado
  • Fundador

@shrks Claro que presta. Eles não criam todas as peças... apenas montam. Essa configuração é ótimo e está em um bom preço.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado

os pcs da pichau normalmente tem boas configs e preços bacanas, montei o meu médio/bom na kabum, consegui tudo na promoção, mas a pichau tambem sempre tem bons preços 

• 2 semanas depois...
Postado

Eu e um amigo compramos PCs na mesma época. Eu comprei peça por peça, gastei uns 2 dias indo em várias lojas, e ele comprou pronto na Pichau com exatamente as mesmas specs. Eu gastei pouca coisa a menos que ele (uns 100-200 reais)

Mas o que a Pichau faz é montar com as peças que eles têm em estoque, então ele esperava uma placa de vídeo da Gigabyte e recebeu da Asus, se não me engano. O custo dessa placa (que era de qualidade maior) já mais que compensaria a diferença de grana que ele pagou. Acho que as memórias vieram com um clock maior também

Na questão de qualidade, nunca teve problemas. Todas as peças rodando 100% até hoje (4 anos depois)

Postado

Se ainda não comprou (segurou a ansiedade) e ainda está na dúvida. Acredito que a nova geração dos Ryzen 3000, é a melhor opção em custo/benefício e se tratar de um produto com uma tecnologia acima da concorrência (intel). Apesar de ser um processador bem recente, a Pichau - bem como outras lojas - já tem disponível pra vendas, assim como esse link que voce postou (pc já pronto). Uma dica valiosa é que voce pode fazer algumas alterações no "PC PRONTO" pra que fique mais a seu gosto. Uma delas, seria adicionar um SSD M.2 como armazenamento principal (sistema operacional)

Exemplo: 

Este é um conteúdo oculto, por favor

Postado
  • Autor

@Jefferson PS Eu comprei um com Ryzen 7 2700, RX 580, esse que vc colocou parece ser bem superior rsrsrs

Postado
Em 09/09/2019 em 08:47, shrks disse:

@Jefferson PS Eu comprei um com Ryzen 7 2700, RX 580, esse que vc colocou parece ser bem superior rsrsrs

a diferença é cerca de 400 bolsonarios ... se puder desembolsar a diferença, vc vai levar uma maquina com um processador que vai ainda perdurar como os TOPS por um bom tempo, sem contar o desempenho

Postado

O PC em questão é bom sim e com valor bacana. Mas a minha experiência com a Pichau foi muito ruim na última Black Friday.

Demorou quase dois meses para chegar o PC e o pior disso tudo é que não davam nenhuma satisfação quanto a situação do envio. 

O contato é muito ruim lá !!! 

• 1 mês depois...
Postado

Olha. Comprei um PC nessa loja e uso a 4 anos e não tive qualquer problema. A montagem foi super bem feita e o envio foi rápido. Mas não sei como está a situação atual. 

Postado

Boa sorte para quem esta pensando em comprar um PC lá nesta Black Friday... como a demanda é muito alta nesta época eles demoram uma eternidade para entregar e  pior de tudo é que não dão nenhuma satisfação. Já vi relatos que além da demora quando o PC chega vem com peças trocadas. 

• 3 semanas depois...
Postado

Cara, eu montei o meu todo avulso na KABUM!

Peça por peça cotando tudo, a unica coisa que comprei na pichau foi o gabinete.

• 5 meses depois...
Postado

A vantagem é o pc vir montado, a única coisa que faria se fosse você (se caber no seu orçamento) é adicionar um hd ssd

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.