Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Minecraft problemas com resolução

Postado

galera eu tô com problemas no minecraft da versão 1.12.2 pra baixo eu não consigo escolher a resolução e deixar tela cheia, eu uso um note e a tela dele é 4K. Caso eu bote o minecraft em 1080p e botar no fullscreen fica pequeno e ocupa um minimo da tela eu ja tentei com optifine e tbm mudar a resolução da tela. Mesmo eu  mudando a resolução da tela 1080p a resolução tava ficando em 4K o problema é que meu note não segura o 4K e fica travando MT. Alias na 1.14.4 não acontece isso eu consigo escolher a resolução de boa no proprio menu do minecraft deixando em 1080p e ocupando a tela toda

• Respostas 5
  • Visualizações 6,4k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado
  • Fundador

@Breno Souza Uma solução simples é diminuir a resolução do monitor antes de jogar. 
image.png

Você também pode abrir o jogo em 'janela' e apertar ctrl+enter... isso vai forçar a tela preencher o monitor, mesmo em resolução baixa.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  • VIP Vitalício

Este é um conteúdo oculto, por favor

Isso não resolveria seu problema?

Postado
  • Autor

Mudar a resolução do monitor não resolve mesmo toda vez que eu coloco em 1080p e boto o game em tela cheia continua indo pra 4K, botando em modo janela e forçando o crlt+enter tbm não funciona. O aplicativo tbm n deu certo de nenhuma maneira.

Postado
  • Fundador

@Breno Souza Então é nas configurações gráficas que está rodando em 4k. Já tentou altera-las? Faça o seguinte, mude a resolução do monitor, acesse o jogo e configure a resolução lá também. Isso pode resolver.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  • Autor

também não resolve botando a resolução do monitor em 1080p o game em 1080p ao botar em tela cheia ele fica pequeno e não ocupa quase nada da tela, mas botando a resolução do game em 2160p ocupa tudo. Isso com a resolução do monitor em 1080p o game em 1080p e ainda n resolve

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.