Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Convite Pra o BJ-Shared

Postado

Alguem tem algum convite sobrando pro BJ ou pro Friend? Por Favor!

• Respostas 8
  • Visualizações 2,6k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado

@xisparob Quanto ao BJ acho muito difícil de se conseguir, eu mesmo  estou em busca e posso dizer que é uma tarefa praticamente impossível! Quanto ao Friends-Share ontem mesmo tinha alguns usuários com posts abertos de doação de convites, basta procurar por esse posts e entrar em contato com pessoal, pode ser consiga!

Postado
  • Fundador

Área errada. Vou mover o tópico.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• 2 semanas depois...
Postado

Gostaria de um convite do bj-share.info eu pago via mercadopago! andreptu@msn.com

Postado
Em 29/07/2019 em 12:56, MateusAlps disse:

@xisparob Quanto ao BJ acho muito difícil de se conseguir, eu mesmo  estou em busca e posso dizer que é uma tarefa praticamente impossível! Quanto ao Friends-Share ontem mesmo tinha alguns usuários com posts abertos de doação de convites, basta procurar por esse posts e entrar em contato com pessoal, pode ser consiga!

Obrigado.... vou procurar

• 2 semanas depois...
Postado

blz galera  se alguem tiver convite e quezer doar  estou a disposiçao blz depois do fim do ms ta osso achar um tracker  bom 

• 2 semanas depois...
Postado

atualmente so membros Overlord do Bj que pode enviar convites e para sem um overlord esta muito difícil 
requisitos para ser um Overlord : minimo de 2 anos de cadastro , 300 torrentes lançados , Ration maior ou igual a 10.0 , 10Tb Semeado e nao pode ter nem uma advertência   se tiver perde o Overlord e so ganha novamente com analise que demora bastante tempo ? 

por isso sendo sincero os que tem e dar pra alguém só se o ele estiver de muito bom humor e ter um bom coração , fora isso só amigo ou pagando pra conseguir , lembrando que não recomendo compra pois existem muitas pessoal que não tem o convite acaba enganando os outros ,  e se a staff do bj desconfiar e ban nos 2 ai e de cada um  

tenho quase todos os requisitos só me falta ter 300 torrentes que e coisa pra caramba O.o 

• 2 anos depois...
Postado

@andreptu Tenho uma conta no bj.shared. Quero vender.

Postado
  • Fundador

@speedqueen Vendas diretamente não são permitidas. Justamente pelo número de golpes que a galera aplica.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.