Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Agradecimento

Postado

Fala galera, vim agradecer nosso amigo @403 - Forbiddeen por ter me arrumado um convite do ASC, como adorei o site e nao posso fazer doação senão minha esposa me capa...kkkkkkkk.... minha forma de contribuir e fazendo os lançamentos nos sites, entao, acredito que até semana que vem vou estar doando um convite do ASC aqui, pois ate la ja conseguir os pontos suficiente para troca, e mostrar que com uns dias de tracker ja estou no TOP 15 DE UPLOADER.......muito feliz, pena que quando voltar as minhas aulas na faculdade nao ver ter mais tempo pra isso, mas vou fazer o maximo que puder, ah e o do BJ ja estou com quase 100 lancamento, ate o final do ano chego nos 300 e vou doar um convite por aqui tambem.

Sem-t-tulo.jpg

Sem-t-tulo.jpg

Editado por Botas

Sign-GG-correta-RF.png&key=f1e74291e656f

• Respostas 6
  • Visualizações 1,8k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado
  • Fundador

@Botas Eita aí sim hein! Fico feliz em estar ajudando. Podemos até alugar uma seedbox para ajudar você na captação dos convites ?

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado

@Botas Muito bom! Quase um 1 TB em poucos dias de site!  Congrats my friend!

Postado
  • Autor

@403 - Forbiddeen Obrigado, mas acho que nao compensa pra mim mais nao, estou com 180 de up e meu pc so desliga quando acaba a força...kkkkk

@MateusAlps Obrigado parceiro, queria terminar o final de semana com 1TB upado mas nao consegui....mas da nada nao daqui a pouco chego lá, ah e pode ficar tranqulo que nao esqueci de vc nao.

Sign-GG-correta-RF.png&key=f1e74291e656f

Postado

@Botas Obrigado amigo! Devagar a gente chega lá!

Postado
  • Fundador

@Botas Caramba kkkk eu vi na sua assinatura a velocidade da sua net, é rapida demais kkkkk aí fica tranquilo fazer tanto upload

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado

@Botas Parabéns pelo empenho. É como você disse, as vezes não temos tempo suficiente para tudo que queremos fazer, mas com persistência e calma nós conseguimos ajudar de alguma forma.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.