Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedido de Kit [Opala]

Postado

bom pessoal, gostaria de um kit de assinatura e sign com o o tema de Opala, esse kit gostaria de usar no ASC.

imagem, fonte, por critério do designer.

Obrigado

Sign-GG-correta-RF.png&key=f1e74291e656f

• Respostas 15
  • Visualizações 2,7k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado
  • VIP Vitalício

Bom dia brother!

Tá querendo ainda?
Se tiver, eu posso assumir a responsa.

Postado
  • Autor

@Zerothar quero sim, se puder fazer. Muito Obrigado

Postado
  • Fundador

@Botas Agora temos um designer kkkk ? 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  • VIP Vitalício
7 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Botas Agora temos um designer kkkk ? 

O filho pródigo retorna ao lar kkkkkkkkkkk

Tenho que criar vergonha na cara e arrumar um tempo pra fazer uma sign pra mim, essa aí é temporária que fiz só pra n ficar sem kkkkk

Editado por Zerothar

Postado
  • Autor

@Zerothar cara achei uma minha da época do speed-share, que uma amiga fez pra mim, se puder só tirar o escrito do speed, e fizer uma sign baseada nela, eu agradeceria muito, o que tenho pra te arrumar em troca, são convites de alguns trackers

Assinatura.gif

Editado por Botas

Postado
  • VIP Vitalício
16 minutos atrás, Botas disse:

@Zerothar cara achei uma minha da época do speed-share, que uma amiga fez pra mim, se puder só tirar o escrito do speed, e fizer uma sign baseada nela, eu agradeceria muito, o que tenho pra te arrumar em troca, são convites de alguns trackers

Cara curti muito a sign, posso até ajustar e melhorar ela, pois o recorte das bordas está bem ruinzinho (porque provavelmente era pra um fórum com fundo claro, então ficava invisível) e aqui vai destacar demais.

O Kit que você pediu do Opala já estava em produção, saindo do forno kkkkk
Eu ia finalizar ele agora no meu intervalo meio dia mas posso ajustar essa ai e te entrego as duas e tu usa qual preferir.
⚠️EDIT: Quando eu digo ajustar, eu teria que refazer ela toda, porque é grande demais e ultrapassa de longe os limites das Signs daqui, que é de 500x250, e essa aí é 480x350 kkkkk

Editado por Zerothar

Postado
  • Autor

@Zerothar tranquilo, pode fazer como achar melhor, é contigo....✌️✌️✌️

Postado
2 horas atrás, Botas disse:

Este é um conteúdo oculto, por favor

Saudades do Speed esse se foi pra não voltar!!!

Postado
  • Autor

@MateusAlps saudades mesmo, ele era muito bom, te incentivava a  fazer os lancamentos.

@Zerothar se puder redimensionar para eu também usar no ASC. Obrigado

Postado
  • VIP Vitalício

Salve @Botas
Ficou pronto seu KIT, espero que goste ?

Postado
  • Autor

@Zerothar caraca, muito obrigado, mas na verdade esse carro é um Impala e nao Opala, mas ficou show pra caraca....valew mesmo

Editado por Botas

Postado
  • VIP Vitalício
7 horas atrás, Botas disse:

@Zerothar caraca, muito obrigado, mas na verdade esse carro é um Impala e nao Opala, mas ficou show pra caraca....valew mesmo

Opa mano kkkkkkkk fiz ontem cedinho e nem reparei, salvei umas 30 foto de opala e esse veio no meio, aí na hora de jogar no Photoshop me preocupei em pegar a foto que tava melhor pra editar kkkkkk vou reparar o erro e te mando com um Opala também HSUAHSUAHS' desculpa bro

Obs.: Em minha defesa até li na Wikipédia e tem Opala SS aí tava SS na placa ali mas nem me toquei kkkkkkkk

Segue o kit correto agora ai kkkkkkkk

Postado
  • Autor
11 hours ago, Zerothar said:

Opa mano kkkkkkkk fiz ontem cedinho e nem reparei, salvei umas 30 foto de opala e esse veio no meio, aí na hora de jogar no Photoshop me preocupei em pegar a foto que tava melhor pra editar kkkkkk vou reparar o erro e te mando com um Opala também HSUAHSUAHS' desculpa bro

Obs.: Em minha defesa até li na Wikipédia e tem Opala SS aí tava SS na placa ali mas nem me toquei kkkkkkkk

Segue o kit correto agora ai kkkkkkkk

Hidden Content

Fiz uma versão com a roda pra dianteira direita pra fora da moldura caso queira um efeitinho 3D meio tosquinho kk

kkkkkkkkkkkkkkk, que isso, Muito Obrigado, essa outra ficou show de bola, e olha como o Opala e anos luz mais bonito....kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
  • VIP Vitalício
RESOLVIDO O tópico foi resolvido e fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.