Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Novo fórum de warez nacional com cadastro liberado! Conheçam o Renegado!

Postado
  • Fundador

image.png

Fala pessoal, estou aqui para compartilhar uma boa notícia. Mais um fórum de warez foi lançado e dessa vez ele veio para ficar. De acordo com o usuário @RickSanches ele possuí uma equipe boa de outros trackers consagrados. Só não citou quais são. Também para se cadastrar é obrigatório o uso de email GMAIL ou HOTMAIL.

image.png

Apesar de novo, e com pouco conteúdo, vale a pena dar uma força!

Aproveitem que os cadastros estão abertos, segue link.

[hide]https://renegados.me/[/hide]

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• Respostas 57
  • Visualizações 10,7k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado

bom dia pessoal

sou um dos fundadores do site Renegados

estamos subindo o material que temos aos poucos pois somos somente em 3 no momento para tal

qualquer ajuda é bem vinda seja ela de qualquer maneira que for, design, programação, conteudo, enfim....

esperamos muito a ajuda de voces para construirmos mais um site de qualidade assim como os outros wares

Postado

@sedluiz , já sou cadastrado por enquanto só fiz um up pq tenho estado bastante atarefado, mas pretendo contribuir com mais frequência.  Adorei o fórum., superorganizado, sem dúvidas daqui a alguns meses será um dos tops. Sucesso!

• NeoG3X fixou este tópico
Postado

Cadastro realizado. Valeu

Postado
Em 12/08/2019 em 09:45, DarkZeroZ disse:

tentei entrar, esta off né ?

não está mais, sou um dos Fundadores do site!

Em 21/08/2019 em 12:22, sedluiz disse:

bom dia pessoal

estamos subindo o material que temos aos poucos pois somos somente em 3 no momento para tal

qualquer ajuda é bem vinda seja ela de qualquer maneira que for, design, programação, conteudo, enfim....

esperamos muito a ajuda de voces para construirmos mais um site de qualidade assim como os outros wares

mas olha só vc por aqui margarida???

Abraço meu amigo, e bora upar né?

Parabéns a comunidade do GGames!

• 2 semanas depois...
Postado

Boa

Postado

Fechou para novos cadastros?

Postado
  • VIP Vitalício
Em 21/08/2019 em 12:22, sedluiz disse:

bom dia pessoal

@jeferson fernando da luz @sedluiz

Bom dia amigos. Tentei cadastrar aqui mas ta exigindo "Invitation Code". Se pudessem disponibilizar aqui pra galera ficaríamos gratos!

Um abraço!

Postado

O cadastro ficou aberto até o ultimo dia 09, quanto aos convites o ggames é o lugar ideal para consegui-los, mas sempre há requisitos a cumprir para a doação, basta ficar de olho no site e participar.

O Renegados é novo mas a equipe é muito empenhada, vale a pena correr atrás.

Postado
  • VIP Vitalício

Ta pedindo "Invitation Code" obrigatório ?

Postado

também tentei, mais já fechou, agora só com convites.

Postado

@sedluiz @jeferson fernando da luz Vi aqui que está fechado para cadastros, mas está acontecendo esse erro ao acessar por ip br "Host Error 521"

• 2 semanas depois...
Postado

ta pedindo convite

Postado

quem quiser conhecer e precisar de convite me mande email em pvt que envio

Postado

Puts cheguei tarde , tao pedindo invt code

Postado
Em 12/07/2019 em 14:16, 403 - Forbiddeen disse:

image.png

Fala pessoal, estou aqui para compartilhar uma boa notícia. Mais um fórum de warez foi lançado e dessa vez ele veio para ficar. De acordo com o usuário @RickSanches ele possuí uma equipe boa de outros trackers consagrados. Só não citou quais são. Também para se cadastrar é obrigatório o uso de email GMAIL ou HOTMAIL.

image.png

Apesar de novo, e com pouco conteúdo, vale a pena dar uma força!

Aproveitem que os cadastros estão abertos, segue link.

Conteúdo Oculto

• Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto.

Obrigado pelas infos. 

Postado
Em 13/08/2019 em 20:52, Garfield disse:

Valeu pela dica.

O nome veio bem a calhar, os renegados, eu fui banido essa semana pelo BJ por umas regras estranhas de inatividade, mas se pagar posso ter a conta de volta.

Quanto eles estão cobrando para você ter que reaver a conta?

• 2 semanas depois...
Postado

Olá pessoal, como já sabem sou um dos fundadores e ADMs do Renegados Warez, infelizmente fechamos o cadastro aberto, mas todos podem solicitar um convite em nossos canais oficiais, em relação ao erro 521, isso acontecia devido ao próprio cloudflare estar com problemas, felizmente resolvi o problema na mão mesmo em nosso host e agora o site está totalmente estável, o problema do HTTPS também foi resolvido, basta digitar www.renegados.me que acessarão o site normalmente, ainda existe a possibilidade de acontecer o erro 521 para pouquíssimas pessoas, devido ao node que o cloudflare lhe direcionar, caso aconteça apenas use CTRL+SHIF+R para que a página carregue normalmente, caso persista o erro, coloquem o DNS manualmente na sua placa de rede ou roteador 1.1.1.1 primário e 8.8.8.8 secundário.
Acessem nossos canais oficiais para o pedido de convites, não é possivel se cadastrar com protonmail, porém todos os outros mais populares como, gmail,hotmail,msn,live,outlook, será possivel fazer o cadastro,

Segue nossos canais oficiais para pedido de convites.

TELEGRAM

WHATSAPP

FACEBOOK

LINK SITE RENEGADOS WAREZ

Podem deixar aqui tbm o e-mail que eu enviarei o convite, caso escolham essa opção, verifiquem sua caixa de spam e lixo eletrônico.

Estamos com contéudo gigante, e crescendo rapidamente a cada dia que passa.
Aguardo todos vocês.

Um abraço a todos e obrigado ao GGAMES pelo espaço, sucesso para todos nós!

Postado

É foi bom enquanto durou...infelizmente pra nós o site terá de encerrar suas atividades por motivos óbvios de armazenamento...agradecemos a todos pelo convivio...nos encontramos ae em algum lugar da internet! AVANTE RENEGADOS!

Postado
  • VIP Vitalício
4 minutos atrás, sedluiz disse:

É foi bom enquanto durou...infelizmente pra nós o site terá de encerrar suas atividades por motivos óbvios de armazenamento...agradecemos a todos pelo convivio...nos encontramos ae em algum lugar da internet! AVANTE RENEGADOS!

Quem encerrou as atividades?

• 3 semanas depois...
Postado

boa pergunta, acabei de acessar, e o site ta on

• 1 mês depois...
Postado

Tá on-line novamente! Com cadastros abertos até este momento!

Postado

Obrigado por compartilhar

• 2 semanas depois...
Postado

Como consigo o convite?

a.2006santos@hotmail.com

• 3 semanas depois...
Postado

Alguém tem convite?

Postado

renegado :Cole o seu código de convite eu não tenho, Alguém pode me arrumar um convite

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.