Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Resolvido] Como Faço p/Publicar Save de Jogo

Postado

Opa Galera. Gostaria da colaboração de quem puder ajudar. Desde hj cedo estou tentando enviar um Save (Pacotes de Espadas, etc) do The Witcher 2 para o The Witcher 3 Wild Hunt e não estou conseguindo. Quando vou publicar dar erro MySQL, e pede para tentar novamente. Alguém sabe como resolver?

Obg ante mão quem puder ajudar.

• Respostas 8
  • Visualizações 1,5k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado
  • Fundador

Eu já ouvi falar a respeito dessa importação de savegame. Os jogos estão na mesma plataforma? Steam/Steam ou GOG/GOG?

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  • Autor

GOG/GOG. Testei no GOG, na Steam já não sei...

Postado
  • Fundador

Talvez isso ajude-o.

Importando salva via GoG.com / Galaxy

Se os jogadores passaram pelos jogos Witcher anteriores na plataforma GoG.com, os seus salvamentos devem ser detectados automaticamente quando se inicia um novo jogo no The Witcher 3 . Se, no entanto, o Witcher ou o Witcher 2 forem reproduzidos no Steam, esses arquivos salvos precisarão ser transferidos manualmente para um local de arquivo que o GoG / Galaxy possa registrar.

Os salvamentos do Steam estão normalmente localizados em:

[Root]: \ Usuários \ [Nome de Usuário] \ Meus Documentos \ The Witcher 2

Copie esses arquivos e, em seguida, transfira-os para qualquer unidade em que você tenha instalado seus jogos GoG e depois para a pasta Witcher 3. Normalmente, isso é:

[Root]: \ GoG Games \ O Witcher 3 Caça Selvagem

Uma vez que os arquivos foram copiados, recarregue o jogo e você verá um "Import Witcher 2 Save" ao iniciar um novo jogo.

Créditos: IGN

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Postado
  • Autor

@403 - Forbiddeen Então mano, queria disponibilizar esse Save para galera aqui no Site. Já tenho o arquivo no GDrive. Se Permitir, atualizo esse cometário adicionando o Link.

Editado por Anonymous_Ti

Postado
  • Fundador

@Anonymous_Ti Então, não compartilhamos o save game por 1 motivo, é crime ? 

Eu tinha criado a sessão de savegame, porém o @LoadSec disse que a grande maioria dos saves são 'crackeados' e isso pode gerar problemas para nós.

Eu sei que o seu não é... mas toda a segurança é bem vinda.

Postado
  • Autor

@403 - Forbiddeen Sem problemas, não sabia esse detalhe. Obg pela informação. 

Postado
  • Fundador

@Anonymous_Ti Disponha, e eu quem agradeço. Eu também tenho diversos save games, inclusive tenho sites que só disponibilizam isso, porém por questões segurança e integridade, não podemos publicar.

Postado
  • Fundador
RESOLVIDO O tópico foi resolvido e fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.