Postado Julho 11, 2019 6 anos Já pensou em ser um hamster espião? Então jogue Disney G-Force e seja feliz! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer! Abraços!
Postado Julho 11, 2019 6 anos Fundador Tinha um jogo de espião, que meu irmão adorava... era uma raposa, um hipopótamo e uma tartaruga... era para Dreamcast! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Julho 11, 2019 6 anos Autor @403 - Forbiddeen esse eu não conheço, tenta descobrir o nome e me fala, aí eu tento achar para gravar
Postado Julho 12, 2019 6 anos Fundador @Outlawbr Fiz confusão, é para o Playstation 2! Nome : Sly Cooper É bem legal, você controla os 3. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Já pensou em ser um hamster espião? Então jogue Disney G-Force e seja feliz!
Jogabilidade :

Gráficos :
Diversão :
Para mim a nota dele é :
Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer!
Abraços!