- Respostas 1
- Visualizações 911
- Criado
- Última resposta
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
Opá meu amigo...
Como sabe eu não acompanho redes sociais, só posto porcaria na nossa
Enfim... quero parabeniza-lo pelo seu aniversário, eu nem sei se é 24 anos, mas quem liga... queria chamar a atenção da galera para essa data tão especial e decisiva na vida de um homem.
Obrigado pela parceira e amizade. Fico feliz por Deus ter colocado alguém fiel e dedicado para cuidar desse humilde fórum, alguém que acreditou no meu sonho! Hoje tenho orgulho de dizer que ele é nosso, e que sem você o GGames não seria nem metade do que é hoje.
E como todo bom crente, tenho que deixar um versículo para meu amigo crente ?
Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro. Jeremias 29:11
É isso Louan, em 1 ano transformamos nada em um grande fórum. Obrigado por ter comprido todas as suas promessas, por nunca me abandonar nessa empreitada. Uma das coisas que me deixa mais feliz em ter retomado o fórum, foi ter ganho um amigo, você. E para a Honra e do Glória do nosso Deus, um irmão na fé. Agora vamos prosperar o Nerd.etc!
Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites!
Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui