Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedido de desculpas

Postado

Galera, bom dia, boa tarde, boa noite.

Venho por meio deste, pedir desculpas a toda equipe e membros da gGames, por ter me afastado um tempinho.

Foram 2 motivos que me fizeram afastar um tempinho. Primeiro eu precisava melhorar espiritualmente, então eu corri atras de fazer mais meu trabalho voluntário então eu me afastei um pouquinho. Segundo minha mãe foi lavar meu quarto e por incrível que pareca ela conseguiu queimar minha placa de rede (e por incrível que pareca eu tinha sonhado umas 3 semanas antes que minha placa de vídeo tinha queimado, SERÁ UMA VISÃO?), ai eu já aproveitei o embalo e corri atras do primeiro motivo, depois que eu consegui arrumar minha placa de rede (só deixei secar 4 meses usadhasuhfuashf) meu pc desligava depois de 30 minutos ligados, como eu sou formado em manutenção eu sabia que era falta de pasta térmica, e realmente era kkk, estava só pó, então eu aproveitei troquei ela, comprei um fan pra resfriar mais o pc e consegui resolver porque agora bateu a abstinência.

Só gostaria pedir desculpas para todos os que leem e dizer que EU VOLTEI CAMBADA!

Amo vcs ❤️

#MakeGGamesGreatAgain

9dd35565353000e11f3d1fc3aa5f6307.gif

Aquela pessoa que ajuda os outros simplesmente porque deveria ou precisa ser feito, e porque é a coisa certa a fazer, é sem dúvida, um super-herói de verdade.

- Stan Lee

• Respostas 1
  • Visualizações 890
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado
  • Fundador

@iBassini Opá parceiro, fica em paz acontece! Fico feliz que tenha voltado para casa! Espero que continue hein ? 

Temos muitas coisas para publicar e precisamos da sua colaboração ? 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.