Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Troca de KIT: mobo/processador/ram

Postado

Galera, estou pensando em trocar meu kit devido as atualizações e recomendações do meu amigo Bruno kkkk

Atualmente estou jogando TODOS os jogos, de vdd rodo liso tranquilamente, a troca é devido a minha mobo estar aceitando apenas wi-fi (mas não prejudica pq é 5ghz), e claro atualização.... por mais que esteja tudo liso atualizar não faz mal.

Meu kit atual : Asus z87-pro / i7 4770k / 16gb ram

> Quero trocar exatamente essa parte, pensando no caso em vender o meu para comprar o novo.

Levando em consideração a venda + o dinheiro que irei voltar, chuto uns R$3k para nova aquisição, o que me sugerem?

Lembrando que ainda vou comprar um roteador e um water cooler paralelo a isso.

SETUP: i7 4770k +  / Asus z87-pro / 16Gbs de Memória  / GTX 1070 8gb / Fonte 750W Seventeam / SSD 240Gb Sandisk / 2 HD  / GABINETE AEROCOOL XPREDATOR X3 AVENGER / Mouse MADCATZ rat3 / Headset JBL / Mousepad Razer BF4 ou Razer (tapete) / Teclado Cougar 500k / Monitor Samsung 27'

• Respostas 7
  • Visualizações 1,2k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado
  • Fundador

A regra é clara, uma vez i7, sempre i7 correto? Nada de i5? Faz questão de ser a versão 'k' por ego? rs

Bem, vamos a minha escolha.

Processador: i7 9700k - Preção!  E tem 2 núcleos a mais que o i7 8700k por apenas 90 reais a mais, até eu pensei eu trocar ? ! Mas se quiser economizar não vejo problema em pegar apenas o 8700, sobrando 450 mitos para ajudar na placa mãe.
image.png

image.png

Memória: Nada de frescura né? Gastei uns 300 a mais pelo RGB. Então se liga nesse kit. Duas dessas saí por R$ 540! ótima fase para comprar memória, investi mais de 1300 nas minhas e hoje não valem nem 800 (caiu o preço!!!).
image.png

Placa mãe: É complicado escolher, mas tenho certeza que não liga para o WIFI integrado né? Essa é a melhor opção. Tem conexão M.2., apenas uma PCI-E e ainda alguns RGB rsrs.

image.png

Tudo isso por sensatos R$ 2.865! Ainda sobra umas moedas para tirar esse SSD old school e colocar um M.2. A1000

image.png

Você também pode optar por um KIT pré montado da PICHAU, mas não vejo vantagens.

Se kit atual é facilmente vendido por R$ 1600,00 - Eu anunciaria por R$ 1400,00 para fazer dinheiro rápido e pegar esse i7 9700k.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  • Autor

@403 - Forbiddeen irmão valeu demais, curti o i7 9ª acho totalmente plausível pegar,

sobre a memoria de fato terei que pegar!

sobre a mobo essa é realmente boa ? como tem a entrada de rede, hahaha finalmente voltarei a usar internet via cabo ♥ o wifi é apenas um detalhe mais delicia.

Sobre o SSD é uma boa, a de se pensar na troca e vender o meu ou então usar os 2... ficaria com 1 ssd  m2 + ssd (atual) + 2tb de hd. oq acha?

UJIazZt.jpg

Postado
  • Fundador

@FeerStiglitz Fico feliz ter ajudado. A placa é ótima, é da ASUS! Sobre ter os 2 SSD, acho perfeito, eu uso ambos aqui também.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  • Autor

@403 - Forbiddeen maravilha! vou chegar em casa e analisar todos os pontos.... e depois monto o anuncio para venda do meu kit atual.

Postado

acho q essa MOBO B360 não é uma boa pra segurar esse i7.

se fosse eu investia em um mobo melhor, (claro vai gastar mais.) ou pegava um processador mais simples...

Edit:

da uma olhada nesse video: 

Editado por Premo
adicionar link do video review da MOBO B360

Postado
  • Autor

@Premo qual você sugere ?

Postado
29 minutos atrás, FeerStiglitz disse:

@Premo qual você sugere ?

z370 ou z390

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo Similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.