Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Quais melhores nuvens atualmente?

Postado
  • VIP Vitalício

Olá pessoal, boa madrugada.

Como alguns sabem, trabalho com designer e tenho MUITOS arquivos pesados no computador.

Queria a inidcação de vocês que sabem/usam nuvens seguras, podendo ser gratuita ou não, indiquem ❤️

• Respostas 10
  • Visualizações 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado

Hoje sem duvida seria a Dropbox, pois com ela vc consegue sincronizar pastas distintas no seu PC, as demais como Drive, One Drive, Mega etc, todas focam em uma pasta para sincronização, e vc tem que jogar os arquivos lá.

Porem Dropbox é uma das mais caras, se vc quer um valor mais em conta vai de Google Drive, vc paga 30 reais mensais para 2Tb, outra boa opção seria o One drive, caso você assine o Office 365 que vc consegue achar em promoções por 80 reais o Ano, vc ganha de cara 1TB o que vale muito a pena, mas ele eu acho um pouco inferior a usabilidade, um pouco mais complicado.

Sobre o limite máximo de tamanho por arquivo segue abaixo.

One Drive: 15GB

Google Drive: 5TB

Drop Box: 50Gb

Editado por Shakall

Postado
  • Fundador

Recentemente eu vi a opção do GOOGLE ILIMITADO, porém o ruim dele é que não dá para sincronizar com um aplicativo. Mas tem a opção dele pago, é bem barato por mês e é possível sincronizar e enviar os arquivos tudo com APP. Por 7 reais ao mês dá para fazer graça. Já com 9 consegue guardar muita coisa.

image.png

Porém, vou levar em consideração o que nosso amigo @Shakall citou e assino embaixo. Compensa investir um pouco mais (18 reais) e pegar 5 licenças do OFFICE com 1 TERABYTE. É espaço de sobra!

image.png

Se pegar o pacote de 24 reais, você tem 5x mais espaço e ainda o pacote office original. 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado

Eu sou assinante do OneDrive (da Microsoft).

Há algum tempo eu até compartilhei aqui no fórum um artigo sobre o poderio das grandes empresas no que diz respeito a infraestrutura (voltada para games), e eu acredito que a Microsoft está à frente das demais. Talvez seja mais caro, mas não há dúvidas que é a mais (ou uma das mais) confiável.

A partir de 25,00/mês você tem 1TB de armazenamento e ainda acesso ao Office 365 (que, convenhamos, é a melhor ferramenta de escritório do mercado).

xbox-001.png

Postado
  • Fundador

Achei uma promoção ótima na

Este é um conteúdo oculto, por favor
. Por apenas 150 reais você tem 1 ano do Office 365! Dá apenas 12,50 por mês. 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado

Eu tenho conta de estudante de 5 TB no onedrive, mas acho que o google drive é superior. Dropbox eu tenho somente conta free.

Postado
3 horas atrás, jlaM disse:

Eu sou assinante do OneDrive (da Microsoft).

Há algum tempo eu até compartilhei aqui no fórum um artigo sobre o poderio das grandes empresas no que diz respeito a infraestrutura (voltada para games), e eu acredito que a Microsoft está à frente das demais. Talvez seja mais caro, mas não há dúvidas que é a mais (ou uma das mais) confiável.

A partir de 25,00/mês você tem 1TB de armazenamento e ainda acesso ao Office 365 (que, convenhamos, é a melhor ferramenta de escritório do mercado).

Discordo, Onedrive é a pior que tem, só fica barato se pegar no combo com o office 365, Google Drive vc tem 2TB por 30 mensal, e o tamanho máximo do arquivo é de 5Tb enquanto onedrive é de 15gb.

Ou seja se quiser guardar um arquivo por exemplo um Video seu que vc fez em 4K no celular, se for a cima de 15Gb esquece.

Postado

Utilizo o Dropbox a um bom tempo, versão Free e gosto muito. Acredito que hoje em dia compensa ter o Google Drive, pelo espaço que disponibilizam e usabilidade.

Depende também da necessidade de cada um, pode ser que o OneDrive atenda melhor. Na questão segurança, todos são seguros, principalmente quando falamos de Google e Microsoft.

Vale mencionar que existem muitos outros, seria o caso de pesquisar sobre... Quem sabe encontramos alguns melhores do que o Google Drive e OneDrive, mesmo achando um pouco difícil.

Postado
  • Autor
  • VIP Vitalício

E sobre as nuvens gratuitas, quais estão viáveis só para quebrar o galho?

Postado
4 horas atrás, Renato Ribeiro disse:

E sobre as nuvens gratuitas, quais estão viáveis só para quebrar o galho?

Mesma regra, todos os citados possui uma versão free, os prós e contras são os mesmos na versão free.

Postado

@Shakall Opiniões.... ?

xbox-001.png

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo Similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.