Postado Maio 28, 2019 6 anos E aí, meu caro! PES ou FIFA?! Eis a questão! Se estiver indeciso, aproveite esse desconto relâmpago nas Americanas para sua decisão:? FIFA 2019 - Ame, até 5x = R$59,99 e receba R$3,00 (sai por R$56,99)! PS4/PS3/XOne/X360: Este é um conteúdo oculto, por favor Entre ou Cadastre-se Lista completa de games com desconto pelo App: Este é um conteúdo oculto, por favor Entre ou Cadastre-se Tem Red Dead saindo a R$129,99 / Resident Evil a R$152,99 / Mortal Kombat a R$159,99 / FiFA a R$59,99 e muito mais! Obs.: Promoção exclusiva do App, cliquei no link acima e escolha abrir com o App Americanas! Válido apenas até às 23:59h de hoje, 28/05! *Utilize os links da postagem para efetuar sua compra, isso auxilia demais a página! E não se esqueça de compartilhar, afinal, um bom desconto nunca será demais! ? Me siga nas redes sociais acessando: Este é um conteúdo oculto, por favor Entre ou Cadastre-se
Postado Maio 28, 2019 6 anos Muito bom mano, mandou bem! Finalmente vou comprar um FIFA por um preço justo haha
Postado Maio 28, 2019 6 anos Autor Agora, danilogc99 disse: Muito bom mano, mandou bem! Finalmente vou comprar um FIFA por um preço justo haha Pois é, meu caro! Acho o cúmulo pagar R$200,00 nesse jogo! De um ano para o outro muda-se algumas coisas, mas não justifica! Talvez valesse sem fizessem de dois em dois anos! Agora realmente vale muitto
E aí, meu caro! PES ou FIFA?! Eis a questão! Se estiver indeciso, aproveite esse desconto relâmpago nas Americanas para sua decisão:
? FIFA 2019 - Ame, até 5x = R$59,99 e receba R$3,00 (sai por R$56,99)! PS4/PS3/XOne/X360:
Lista completa de games com desconto pelo App:
Obs.: Promoção exclusiva do App, cliquei no link acima e escolha abrir com o App Americanas! Válido apenas até às 23:59h de hoje, 28/05!
*Utilize os links da postagem para efetuar sua compra, isso auxilia demais a página!
E não se esqueça de compartilhar, afinal, um bom desconto nunca será demais! ?
Me siga nas redes sociais acessando: