Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Você acha que o País vai melhorar ou piorar em 4 anos?'

Postado

me: progredir lentamente..'

• Respostas 11
  • Visualizações 1,5k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado

espença existe sempre em que haja melhorias  , mas custa muito com o desenrolar dos acontecimentos!

Postado
  • Autor

>;/

Postado

Acredito que haverá melhora. Não escandalosamente, mas, algo relevante para a população.

Postado
  • Fundador

Inicialmente é limpar as merdas que foram feitas no passado. Após isso iremos melhorar. O país estava muito aparelhado.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• 2 semanas depois...
Postado

É difícil ter esperanças neste país, então, só restar torcer.

Postado

acho que nao vai ser facil... e depende muito da propia população tbm.

Postado

Temos que torcer para que haja uma melhora. 

Postado

Infelizmente não. Tudo indica que o governo atual não se sustenta e é certo que ano que vem teremos um novo processo de impeachment. E tem mais um problema, os indicadores da economia mundial apontam para uma nova crise muito em breve (no próximo ano) muito pior que a de 2008. Se isso acontecer (e em algum momento vai acontecer) a situação aqui vai piorar e muito. Por isso eu sempre recomendo aprender inglês e buscar profissões/fontes de renda que não dependam do governo. Trabalhar com TI e internet é a melhor alternativa, já que é possível trabalhar remotamente para qualquer lugar do mundo e ainda receber em dólar. Não gosto de ser pessimista, mas o cenário para o futuro é esse. É importante se informar sobre o assunto, procurem no youtube sobre "Crise mundial"

• 4 meses depois...
Postado

Acredito que irá melhorar, mas de uma forma lenta. Descobrir e consertar todos os erros de governos anteriores requer tempo, fora os entraves que a oposição cria para tentar desestabilizar o governo atual.

Postado

Eu acreditei quando tiririca falou que pior que tá, não fica, ficou;

Postado

Não sou  muito otimista quanto aos próximos 4 anos, pra ser sincero, nem para a próxima década.  Descobri um provérbio oriental que acho muito pertinente, ele diz:

"Homens fortes criam tempos fáceis e tempos fáceis geram homens fracos, mas homens fracos criam tempos difíceis e tempos difíceis geram homens fortes

Eu acredito que estamos na fase dos tempos difíceis, mas isso nos tornará mais forte

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.