Posted August 22, 20187 yr Fundador Alguém mais já pegou? Estou ansioso! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
September 10, 20187 yr Author Fundador Ah, 100 conto a mais não vai fazer diferença. Peguei ela por que sempre tem seus privilégios de Premium. Vamos realmente descobrir com o tempo. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
September 10, 20187 yr Author Fundador Eu sou burguês mesmo! ghAUISHUasihasUIashaiUSH Já disse que troquei meu i7 4790k por um 8700k para jogar melhor? hAUISHauiASHIashASUI Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
September 10, 20187 yr nada como a burguesia né kkkkkkkkkkkkk comprei meu Diablo 3 no cartão em 95856839520492401X ainda estou pagando e a Blizzard quase fechando os servers kkkkkkkkkkkkkkk
September 10, 20187 yr ainda nao sei se compro ou nao ... vo tenta joga mais hoje pra ver.... primeiro BF que to jogando
September 10, 20187 yr Author Fundador 53 minutos atrás, PsyBoot disse: ainda nao sei se compro ou nao ... vo tenta joga mais hoje pra ver.... primeiro BF que to jogando Caramba, o primeiro? Comecei no 3 e não parei mais rs... Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Alguém mais já pegou? Estou ansioso!

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites!
Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui