Postado Agosto 22, 2018 7 anos Fundador Alguém mais já pegou? Estou ansioso! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Setembro 10, 2018 7 anos Autor Fundador Ah, 100 conto a mais não vai fazer diferença. Peguei ela por que sempre tem seus privilégios de Premium. Vamos realmente descobrir com o tempo. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Setembro 10, 2018 7 anos Autor Fundador Eu sou burguês mesmo! ghAUISHUasihasUIashaiUSH Já disse que troquei meu i7 4790k por um 8700k para jogar melhor? hAUISHauiASHIashASUI Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Setembro 10, 2018 7 anos nada como a burguesia né kkkkkkkkkkkkk comprei meu Diablo 3 no cartão em 95856839520492401X ainda estou pagando e a Blizzard quase fechando os servers kkkkkkkkkkkkkkk
Postado Setembro 10, 2018 7 anos ainda nao sei se compro ou nao ... vo tenta joga mais hoje pra ver.... primeiro BF que to jogando
Postado Setembro 10, 2018 7 anos Autor Fundador 53 minutos atrás, PsyBoot disse: ainda nao sei se compro ou nao ... vo tenta joga mais hoje pra ver.... primeiro BF que to jogando Caramba, o primeiro? Comecei no 3 e não parei mais rs... Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Alguém mais já pegou? Estou ansioso!

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites!
Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui