Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Vocês acham arriscado baixar torrent sem VPN no Brasil?

Postado

Eu sempre baixei meus torrents, quando o manicômio estava vivo, sem me preocupar com VPN.

Hoje, depois dessas operações da PF fiquei meio bolado de baixar sem VPN.

O que vocês pensam a respeito?

• Respostas 8
  • Visualizações 6,4k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado

Não. Acho arriscado criar sites/blogs q tenham links para Torrents e q peçam doações, colocando nome e conta....isso é pedir para se F...... ! 

A operação da PF foi , que eu saiba, somente em um site, q tinha um alto tráfego. O resto saiu do ar/mudou, etc, por causa do medo de serem pegos.

Aqui, torrents ficam 24/7, tanto privados como públicos e não tô nem aí...

Esquenta com isso não, e o bota os "Torresmos" para funcionar ! ?

Postado
  • Fundador

Eu também acho que não pega nada. O problema é você vender ou até 'pedir dinheiro' para poder distribuir. É a diferença entre traficante e usuário.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado

Arriscado, eu duvido. A menos que você baixe e compartilhe conteúdo que seja crime. Sim, que o CONTEÚDO seja crime (snuff, vazamento de fotos íntimas, pedofilia, zoofilia, etc). Agora conteúdo de filmes e séries, acho bem improvável. Mas se quer segurança, opções de VPN para torrent, não faltam no mercado.

Postado

@teosantosrj Vamos por partes, igual Jack.

A violação de direitos autorais é sim considerado crime pela legislação brasileira - tanto para quem disponibiliza, quanto para quem compartilha. Em suma, compartilhar esse conteúdo é sim considerado crime. É uma violação à propriedade intelectual.

Quanto ao risco, para o usuário comum, que utiliza o sistema de torrents para baixar seus filmes, séries, jogos , etc., a possibilidade de sofrer qualquer sanção é praticamente nula. Além disso, é muito mais eficaz atacar o distribuidor do que o usuário final. Imagine como seria caótico para o judiciário tentar qualquer investida contra as milhões de pessoas que baixaram ilegalmente Game of Thrones, por exemplo.

Fique tranquilo, continue seguindo sua vida normalmente.

Agora um apontamento importante para a galera concurseira: AS COISAS PIORAM PARA VOCÊS.

A "investigação social" dos concursos maiores às vezes busca saber se você utiliza material de estudo adquirido ilicitamente. A pessoa que utiliza material onde houve violação autoral precisa se esconder melhor para ter certeza que não passará por nenhuma dificuldade.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, XZ3R0 disse:

Arriscado, eu duvido. A menos que você baixe e compartilhe conteúdo que seja crime. Sim, que o CONTEÚDO seja crime (snuff, vazamento de fotos íntimas, pedofilia, zoofilia, etc). Agora conteúdo de filmes e séries, acho bem improvável. Mas se quer segurança, opções de VPN para torrent, não faltam no mercado.

Também acho bem improvável, mas acabei tendo que assinar uma VPN porque minha esposa é muito medrosa e tava me enchendo o saco kkkkkkkk.

28 minutos atrás, xBellx disse:

@teosantosrj Vamos por partes, igual Jack.

A violação de direitos autorais é sim considerado crime pela legislação brasileira - tanto para quem disponibiliza, quanto para quem compartilha. Em suma, compartilhar esse conteúdo é sim considerado crime. É uma violação à propriedade intelectual.

Quanto ao risco, para o usuário comum, que utiliza o sistema de torrents para baixar seus filmes, séries, jogos , etc., a possibilidade de sofrer qualquer sanção é praticamente nula. Além disso, é muito mais eficaz atacar o distribuidor do que o usuário final. Imagine como seria caótico para o judiciário tentar qualquer investida contra as milhões de pessoas que baixaram ilegalmente Game of Thrones, por exemplo.

Fique tranquilo, continue seguindo sua vida normalmente.

Agora um apontamento importante para a galera concurseira: AS COISAS PIORAM PARA VOCÊS.

A "investigação social" dos concursos maiores às vezes busca saber se você utiliza material de estudo adquirido ilicitamente. A pessoa que utiliza material onde houve violação autoral precisa se esconder melhor para ter certeza que não passará por nenhuma dificuldade.

Bela explanação, obrigado!

Não sabia que o bicho estava pegando assim para os concurseiros.

Postado

Lembre-se de pegar uma VPN que aceite usar o protocolo usado por torrents, e é claro com uma boa velocidade aqui no Brasil. Caso contrário você fica limitado a velocidade da sua VPN, e ai fica ruim pra baixar, e principalmente compartilhar.

Este é um conteúdo oculto, por favor

Postado

@teosantosrj Não é tão alarmante. A galera que tenta concursos comuns, como os de nível médio e fundamental, não terão problemas. Alguns de nível superior também não. O bicho pega pra galera que tenta concursos maiores, como para magistrado, procuradoria, auditoria fiscal... melhor dizendo, os mais remunerados hahahaha

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, xBellx disse:

@teosantosrj Não é tão alarmante. A galera que tenta concursos comuns, como os de nível médio e fundamental, não terão problemas. Alguns de nível superior também não. O bicho pega pra galera que tenta concursos maiores, como para magistrado, procuradoria, auditoria fiscal... melhor dizendo, os mais remunerados hahahaha

kkkkkkkkkkkkk acho justo

11 minutos atrás, XZ3R0 disse:

Lembre-se de pegar uma VPN que aceite usar o protocolo usado por torrents, e é claro com uma boa velocidade aqui no Brasil. Caso contrário você fica limitado a velocidade da sua VPN, e ai fica ruim pra baixar, e principalmente compartilhar.

Este é um conteúdo oculto, por favor

Valeu ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.