Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
  • Respostas 88
  • Visualizações 16,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Qual o nome deste site? Obrigatório Esta é uma verificação de segurança para impedir que programas automatizados crie contas. Sua resposta para a pergunta desafio não é válida. Por favor, tente

• vamos tentar , desde ja agradeço.

• CPTURBO

Posts Recomendados

Postado

Up

Postado
7 horas atrás, bassulino disse:

Por curiosidade 

eu ja fiz o cadastro mais estou esperando o email de ativação, mas ele não não chega nunca.

é só comigo que esta acontecendo isso ou com todo mundo???

Acho que eles nem mandam email de ativação, aqui foi assim e pelo que eu to vendo aí com outros foi igual também, é só tentar logar depois de um tempo que eles já vão ter ativado a conta.

Postado

@Bruno Silva  será ??ontem a noite depois que fiz o cadastro eu até tentei mais n deu. Por que como tinha lido por aki, fiquei entrando e saindo mais n deu... Quando chegar em casa hj tentarei de novo, tomara que de ceto, estou órfão de traker, estou tendo crises de abstinência....kkkkkkkkkkkkk....oooooo como faz falta o manicomio.  

Postado
44 minutos atrás, bassulino disse:

@Bruno Silva  será ??ontem a noite depois que fiz o cadastro eu até tentei mais n deu. Por que como tinha lido por aki, fiquei entrando e saindo mais n deu... Quando chegar em casa hj tentarei de novo, tomara que de ceto, estou órfão de traker, estou tendo crises de abstinência....kkkkkkkkkkkkk....oooooo como faz falta o manicomio.  

Cadastrei ontem a noite também e já ativaram, relaxa que quando chegar certeza que já vai conseguir logar rs, mas pow cara, teve uma onda de novos trackers surgindo aí, da uma olhada aí nos tópicos deles aqui no GG que devem estar com cadastro aberto ainda.

Postado

@Bruno Silva é estou percebendo, sou novato aki e estou me inteirando com a galera, mais quando surgir oportunidade vou atras de um convite sim, com certeza. E sempre também na esperança do manicômio voltar a ativa

Postado

@vigloko como acesso?

Postado

Pelo jeito o cadastro Já fechou.. triste?

Postado

tentei agora... sem sucesso ? codigo de convite invalido

Edit: opa, na verdade eu tava passando o codigo desnecessariamente. ? aguardando liberação... 

Editado por Vinicius Ferrão

Postado
7 minutos atrás, Vinicius Ferrão disse:

Será que já fecharam os cadastros? Quando me cadastrei o código de convite era opcional... 

Se for isso mesmo, fechou muito rápido os cadastros... Uma pena 

Postado
  • Autor
20 minutos atrás, Vinicius Ferrão disse:

Edit: opa, na verdade eu tava passando o codigo desnecessariamente. ? aguardando liberação... 

Nao coloquem nada em Código de convite

Postado

pois é, pessoal. Foi isso mesmo, tava colocando errado rs
Agora é esperar liberar ?

Postado
6 minutos atrás, Vinicius Ferrão disse:

pois é, pessoal. Foi isso mesmo, tava colocando errado rs
Agora é esperar liberar ?

O meu não veio e-mail de confirmação... Assim que cadastrei logou normal 

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Glass2512 disse:

@vigloko como acesso?

baixe o browser Tor, reaja ao conteúdo oculto e visualizara  o endereço,  é só copia e colar ,já esta pre configurado...

Postado

@Bruno Silva vc estava com a razão, quando cheguei em casa já estava conseguindo entrar sem receber qualquer email de confirmação, ufa um pequeno alivio ao meu vicio...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

valeu

Postado

@Junior Lemos boa

@Junior Lemos boa

respondendo!!

?

Conteúdo Oculto

• Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto.

nao consigo visualizar o link....

que reacao eh essa que tenho q fazer

Postado

vamos ver

Postado
  • Autor
33 minutos atrás, mdelano2019 disse:

@Junior Lemos boa

@Junior Lemos boa

respondendo!!

?

Conteúdo Oculto

• Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto.

nao consigo visualizar o link....

que reacao eh essa que tenho q fazer

@mdelano2019  apenas curta , e verás o endereço. 

Postado

Muito bom, vou tentar para ver se consigo. Obrigado!

Me cadastrei aguardando o e-mail de confirmação, espero que não demore. ?

Editado por bootvirus
Atualização

Postado

@bootvirus  fique tranquilo o meu foi de madrugada que fiz o cadastro e pela manha ja estava entrando... como disse acima não recebi nenhum email de confirmação, só vai tentando entrar, espera algumas horas que vai

Postado

@mvnitro caraca experiencia própria, deixa rolar um tempo para entrar sem receber o email de confirmação...o meu demorou umas 8h para conseguir entrar....fiz o cadastro ai n recebia e fiquei meio ansioso para entrar rápido, como eu não estava consegui dei uma desencanada isso era na madruga ai no outro dia quando acordei ja consegui acessar de boas 

se fez com certeza daqui a pouco entra

Postado

Valeu mesmo!!!!

Postado

@bassulino ata vou esperar porque fiz o cadastro aquela hora e que postei ate amanha devo receber vlw

Postado
14 horas atrás, bassulino disse:

@bootvirus  fique tranquilo o meu foi de madrugada que fiz o cadastro e pela manha ja estava entrando... como disse acima não recebi nenhum email de confirmação, só vai tentando entrar, espera algumas horas que vai

Deu certo amigo, pouco tempo depois que cadastrei como você mencionou acessei e consegui entrar. Obrigado!

Postado

Realizado o cadastro e mesmo sem o e-mail de confirmação já posso acessar o site. Muito obrigado por compartilhar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Conteúdo Similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.