Boa tarde, Me chamo Hélisson, sou mais um órfão do Manicômio Share, foram mais de 360 semanas, como contava-se o tempo no MS. Atualmente sem nenhum tracker. Chequei aqui por noticias sobre o Manicômio, cai no trote de 1º de abril. Isto não se faz com um carente de tracker.
Espero encontrar apoio nesta comunidade, e rever alguns amigos do MS, TopONE. tantos NIcks sem contatos. HELISSON
Editado por F4068199 CORREÇÃO TEMPO
Respostas10
Visualizações1,5k
Criado
Última resposta
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
Boa tarde, Me chamo Hélisson, sou mais um órfão do Manicômio Share, foram mais de 360 semanas, como contava-se o tempo no MS. Atualmente sem nenhum tracker. Chequei aqui por noticias sobre o Manicômio, cai no trote de 1º de abril. Isto não se faz com um carente de tracker.
Espero encontrar apoio nesta comunidade, e rever alguns amigos do MS, TopONE. tantos NIcks sem contatos. HELISSON
Editado por F4068199
CORREÇÃO TEMPO