Postado Abril 3, 2019 7 anos Eu tenho a extensão Skyload e Flash Video Downloader para baixar os vídeos do Globoplay em alta qualidade pelo Google Chrome. Só que de uns dias pra cá, vem dando Falha- Erro de rede, especialmente nos vídeos inteiros com alta qualidade (que antes baixavam normalmente). O que pode ser? Problema no Navegador? Teria que redefinir algo? Ou eu teria que reinstalar o Chrome novamente? Ou seria problema do meu pc? Como o processador Celeron? O que devo fazer pra consertar isso? A extensão chega a baixar arquivos enormes, de mais de 1GB, mas na hora que termina e vai transferir pro pc, olhem a mensagem que surge:
Postado Abril 4, 2019 7 anos Cheguei a usar a extensão Skyload porém passei a usar um novo método para baixar vídeos disponibilizados na globosat. É pelo google chrome com o seguintes passos: Botão direito do mouse > Inspecionar > Network > Media. O vídeo será reconhecido pelo google chrome e sendo assim, o link ficará disponível para download. Quanto aos problemas nas extensões, eu não sei solucionar o problema .
Postado Abril 9, 2019 7 anos Usa o tubedigger, creio que baixe, ele funciona na maioria dos sites blindados.
Postado Abril 28, 2019 6 anos Utilizo o Stream Video Downloader e foi o único que me atendeu a demanda, a extensão só está disponível no Chrome.
Eu tenho a extensão Skyload e Flash Video Downloader para baixar os vídeos do Globoplay em alta qualidade pelo Google Chrome.
Só que de uns dias pra cá, vem dando Falha- Erro de rede, especialmente nos vídeos inteiros com alta qualidade (que antes baixavam normalmente).
O que pode ser? Problema no Navegador? Teria que redefinir algo?
Ou eu teria que reinstalar o Chrome novamente?
Ou seria problema do meu pc? Como o processador Celeron? O que devo fazer pra consertar isso?
A extensão chega a baixar arquivos enormes, de mais de 1GB, mas na hora que termina e vai transferir pro pc, olhem a mensagem que surge: