Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

DESAFIO!

Postado

Então, amanha é domingo, e domingo a gente gosta de fazer oque? a gente gosta de descansar, tomar uma cerveja, comer uma carnesinha e se divertir.

O que acha de esse domingo a gente espalhar um pouquinho o amor?

Bom gente, o tópico é bem simples e o desafio também é bem simples, você simplesmente precisa copiar e colar a mensagem a seguir para mais ou menos umas 6 pessoas dos seus contatos do WhatsApp, faça com quem realmente você ama ok! (Amigo de verdade a gente conta no dedo né?)

Este é um conteúdo oculto, por favor

É bem simples galera, depois de mandar esta mensagem você simplesmente vai SUMIR DO MAPA! ignora que você tem um WhatsApp, ignora LITERALMENTE a pessoa quem você mandou mensagem!
PROVAVELMENTE as pessoas quem você mandou a mensagem vão surtar, vão ficar malucas, vão assustar, vão querer saber o que aconteceu pra DO NADA você mandar uma mensagem pra ele falando que ama ele, pode dar até uma angustia na pessoa para saber o que é.

Ai no próximo dia você já responde as mensagens da pessoa, e diz que realmente ama ela mais queria saber qual seria a reação de uma pessoa que não recebe um "eu te amo" com frequência, provavelmente a pessoa vai te entender e eu tenho certeza que essa vai ser uma ótima experiencia de aproximação de vocês!

É isso, não vou me aprofundar mais porque é bem simples, gente, vamos espalhar um pouquinho mais o amor, todo mundo gosta de receber um eu te amo de vez em quando!

Ah, e por favor, vamos compartilhar a experiencia com todo mundo, postem as prints das conversar aqui nos comentários, vamos ver o que a galera falou ?

9dd35565353000e11f3d1fc3aa5f6307.gif

Aquela pessoa que ajuda os outros simplesmente porque deveria ou precisa ser feito, e porque é a coisa certa a fazer, é sem dúvida, um super-herói de verdade.

- Stan Lee

• Respostas 3
  • Visualizações 1,5k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado
  • Fundador

A ideia é bacana, mas eu não tenho coragem de fazer isso rsrs

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado

Sem coragem de fazer isso tbm hahahaha

Postado

Já fiz alguns desafios e sei bem como isso pode dar uma treta PESADA kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.