Postado Março 31, 2019 6 anos O jogo de hoje é Castlevania Lords of Shadow: Mirror of Fate HD, só uma coisa a dizer, JOGÃO! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços!
Postado Março 31, 2019 6 anos Fundador Caramba, que gráficos lindos! ótimo jogo Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Março 31, 2019 6 anos Autor 13 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: Caramba, que gráficos lindos! ótimo jogo Esse jogo e muito bom, joguei com sorriso do início ao fim rs
Postado Março 31, 2019 6 anos Fundador @Outlawbr que da hora, e você comprou ou ganhou? Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Março 31, 2019 6 anos Autor @403 - Forbiddeen esse eu comprei numa promoção, já faz um tempão rs
Postado Março 31, 2019 6 anos Fundador Que dá hora! Eu curti pacas!!! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Abril 12, 2019 6 anos confesso que joguei e zerei o Castlevania Lords of Shadow 2 do xbox360 muito bom, adoro a franquia Castlevania esse ainda não tinha jogado, jogabilidade e gráfico ?!!!
Postado Junho 10, 2020 5 anos É um jogo excelente em terceira pessoa. Ação é aventura é o que denota o jogo.
O jogo de hoje é Castlevania Lords of Shadow: Mirror of Fate HD, só uma coisa a dizer, JOGÃO!
Jogabilidade :

Gráficos :
Diversão :
Para mim a nota dele é :
Inscrevam-se no canal!
Abraços!