Boa noite, galera do GGAMES! Me chamo Gabriel, tenho 25 anos e sou formado em Direito. Gosto muito de filmes, séries, animes e música e sou apaixonado por CERVEJA e CARNE. Frequento alguns foruns e trackers e gosto de discutir sobre todos os tipos de assuntos. Espero poder contribuir com a comunidade e ajudá-la a crescer ainda mais, além de fazer amizades.
PS: Estou desolado com a queda do Manicômio. VOLTA LOGO, SEU LINDO, QUE EU QUERO LHE USAR!
Respostas6
Visualizações1,2k
Criado
Última resposta
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
Boa noite, galera do GGAMES! Me chamo Gabriel, tenho 25 anos e sou formado em Direito. Gosto muito de filmes, séries, animes e música e sou apaixonado por CERVEJA e CARNE. Frequento alguns foruns e trackers e gosto de discutir sobre todos os tipos de assuntos. Espero poder contribuir com a comunidade e ajudá-la a crescer ainda mais, além de fazer amizades.
PS: Estou desolado com a queda do Manicômio. VOLTA LOGO, SEU LINDO, QUE EU QUERO LHE USAR!