Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Postado
  • Fundador

Como instalar o Wordpress em 5 Minutos

O WordPress é uma plataforma semântica de vanguarda para publicação pessoal, com foco na estética, nos Padrões Web e na usabilidade. O WordPress é ao mesmo tempo um software livre e gratuito. Em nosso primeiro vídeo tutorial vamos ensinar como instalar essa incrível ferramenta em apenas 5 minutos e você não precisar ser um expert em Web, basta ter uma Hospedagem Linux com Cpanel, um domínio registrado e claro, a ultima versão do WordPress. Pré Requisitos: Hospedagem Linux com CPANEL Banco de Dados Mysql Última versão do WordPress em Português.   Esse foi meu primeiro vídeo tutorial, apesar dele ter 8 minutos... eu consigo instalar o WP em apenas 1 rs... Mas enfim, espero que gostem.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• Respostas 4
  • Visualizações 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postagens Populares

• Softacoulous, qualquer plugin CPANEL faz a instalação com a última versão do Wordpress em 1min. Precisa só colocar o nome e usuário que quer.

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

Ah sim, sem dúvidas! Mas ainda prefiro ir assim ? 

Posts Recomendados

Postado

Existe caminho mais fácil e bem mais rápido (sei q vc sabe, rsrs)

Mas pra quem quer se especializar, instale MUITAS vezes WordPress assim. Vai te dar noção de muita coisa no futuro. Depois, aprenda a fazer em menos de 1min aeeahuaehuae.

Parabéns pelo tutorial.

ca6HQ.jpg

Postado
  • Autor
  • Fundador

Dá para instalar via CPANEL ou deixar um pacote pronto... mas nem sempre tudo é atualizado... então preciso fazer assim! Eu já tenho o wp no ftp, é só descompactar e configurar a base, aí tudo funciona rs.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Postado
2 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Dá para instalar via CPANEL ou deixar um pacote pronto... mas nem sempre tudo é atualizado... então preciso fazer assim! Eu já tenho o wp no ftp, é só descompactar e configurar a base, aí tudo funciona rs.

Softacoulous, qualquer plugin CPANEL faz a instalação com a última versão do Wordpress em 1min. Precisa só colocar o nome e usuário que quer.

ca6HQ.jpg

Postado
  • Autor
  • Fundador

Ah sim, sem dúvidas! Mas ainda prefiro ir assim ? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.