Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Será que volta o manicomio share ?

Postado

Bom dia,

Galera por este forum que encontrei o retorno do bj, vlw galera.

Mas uma pergunta, alguém tem noticias do Manicômio, alguém sabe se eles pretendem retornar, achava que ele seria o primeiro a retornar.

Alguém tem noticias ?

Estava naquele grupo do instagram o copi e colocaram uma noticia falando que eles decidiram não voltar mais, será que é fake ? algum tem alguma informação diferente ?

Editado por DarkZeroZ

• Respostas 95
  • Visualizações 55,3k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, DarkZeroZ disse:

Bom dia,

Galera por este forum que encontrei o retorno do bj, vlw galera.

Mas uma pergunta, alguém tem noticias do Manicômio, alguém sabe se eles pretendem retornar, achava que ele seria o primeiro a retornar.

Alguém tem noticias ?

Estava naquele grupo do instagram o copi e colocaram uma noticia falando que eles decidiram não voltar mais, será que é fake ? algum tem alguma informação diferente ?

Acho que vão voltar sim, só devem estar esperando a poeira baixar mesmo, como fez o BJ, inclusive alguns usuários que dizem ter contato direto com os responsáveis por lá passaram essa informação também, cheguei a ver esse post do Copyright aí mas não é exatamente oficial né, então não da pra sair acreditando cegamente. Mas se voltarem mesmo é bem capaz de ter mudanças, tipo restringir o que pode ou não mais upar, igual fez agora o BJ.

Postado

se não voltar to ferrado.

só tinha manicomio e speedshare.

os 2 que cairam e não voltaram. 

kkkk

Postado
23 horas atrás, giovanniFdM disse:

se não voltar to ferrado.

só tinha manicomio e speedshare.

os 2 que cairam e não voltaram. 

kkkk

manicomio é vida, estou na espera, e se não votar ai nem quero pensar nisso.

Postado
  • Fundador

Mano... se eles não voltaram até hoje, então é provável que foram eles quem liberam o processo.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado

vai voltar. tenham fé kkk

Postado

Vão voltar sim!!! creio que devem voltar agora em março

Postado

é fogo, viciado nisso. nao ficava 1 dia sem entrar. kkkk

Postado

Cheguei a ver um pritn que dizem ser um dos admin dizendo que não voltariam, mas até onde esse print é veradeiro eu não sei.

Postado

Galera, o manicômio vai voltar, com certeza. É só aguardar.

Postado

Kra to perdido sem manicômio, dependia muito dele. Agora a situação deve ta complicada pelo lado deles.

Postado

Eu não tenho esta certeza toda de que o MS volta não! Manicômio há uma pequena possibilidade,  segundo um de seus administradores o Gondin no chat do ASC, há um tempo atrás... O que  não voltará é o B2S-Share que já foi decretado o fim pelos administradores Gilberto e Dalecio, esse pode esquecer, acabou mesmo!!! 

Postado

nossa sou membro do Maniconio a anos tb e tou doido que volte logo tb , pois os filmes de ação em Dual audio so baixava por la 

Postado
  • Fundador

Alguém tem contato com a equipe de lá? 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Postado
5 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Alguém tem contato com a equipe de lá? 

Agora, MaedenBr disse:

sera se não acha pelo Face ? 

Postado
28 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@MaedenBr é uma comunidade que não achei nada.

O MS não tinha nenhuma rede social!!!  Nem telegram eles tinham, se eu não me  engano!!!

Postado

tbm acho que o ms volta sim

Postado

Na torcida pra voltar!

Postado

Na torcida pra voltar. Bj já voltou, mas é mais facil ganhar na mega que conseguir um convite de lá.

Postado

ò o perfil do Eros ai, mandei pergunta no privado, bora ver se ele responde:

Este é um conteúdo oculto, por favor

• 2 semanas depois...
Postado

Saudades, saudades demais ! Manicômio . ?

Postado
  • Autor
Em 07/03/2019 em 09:47, caetanoaraujo disse:

Na torcida pra voltar. Bj já voltou, mas é mais facil ganhar na mega que conseguir um convite de lá.

problema que lá é muito raro abrir para novos membros

Postado

O pessoal do manicômio já devem ter a informação dessa operação a mais de um ano, período que fecharam os cadastros e não abriram mais. No site tem todo tipo de pessoas, incluindo policiais, advogados e não duvido até juizes. Acredito nisso, por que antes mesmo da operação em questão - lembro que pensava que tinha algo mais acontecendo para passarem tanto tempo sem liberar convites. Não só isso, eles tinham uma comunidade no face  que tinha interface ao site, e retiraram.

Depois do ocorrido a coisa ficou bem séria e provavelmente eles já sabem que são, talvez, o alvo principal das investigações. Tá mais fácil eles criarem outro site e na deep web.

Isso é meu ponto de vista, não necessariamente reflete a verdade.

Postado

Espero muito que volte pois só tinha cadastro lá e agora não estou conseguindo mais baixar nada. Alguma alma bondosa poderia compartilhar o link de algum site para que eu possa me cadastrar ? O e-mail é matheusgouvea10@hotmail.com

Postado
  • Fundador

Mano, eu acho que já era... 1 mês ok... mas estamos indo para 4 meses offline.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.