Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

GGames Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Será que volta o manicomio share ?

Postado

Bom dia,

Galera por este forum que encontrei o retorno do bj, vlw galera.

Mas uma pergunta, alguém tem noticias do Manicômio, alguém sabe se eles pretendem retornar, achava que ele seria o primeiro a retornar.

Alguém tem noticias ?

Estava naquele grupo do instagram o copi e colocaram uma noticia falando que eles decidiram não voltar mais, será que é fake ? algum tem alguma informação diferente ?

Editado por DarkZeroZ

• Respostas 95
  • Visualizações 55,4k
  • Criado
  • Última resposta

Posts Recomendados

Postado
23 horas atrás, Matheus Gouvea disse:

Espero muito que volte pois só tinha cadastro lá e agora não estou conseguindo mais baixar nada. Alguma alma bondosa poderia compartilhar o link de algum site para que eu possa me cadastrar ? O e-mail é matheusgouvea10@hotmail.com

Se eu não me engano o Amigos Share está com cadastros abertos. Outra dica. Aqui no fórum sempre tem indicações de sites com cadastros abertos e alguns tópicos os Admins fazem parcerias e conseguem convites para nós, aqui no GGames sempre tem ótimas novidades por isto é bom sempre estar verificando. 

Postado

Espero que sim, eu até alugava 1 servidor de 100 mb de down e up pra upar pra galera e aumentar meu ratio, que afinal ja estavaem 53.

Postado

Torcendo pra voltar, eu tinha uma conta com TBs de upload, ? 

Postado

Estou na esperança do MS voltar, eu só usava ele. Então tá foda para baixar filmes e séries agora.

Postado

matheus, tenta ai amigos share, estava aberto o cadastro.

Postado

Estou na mesma esperando voltar. Por enquanto só o BJ voltou, mas eu não tenho convite, alguém consegue um convite pra mim? Precisando muito.

Postado

acho que o manicomio acabou mesmo... pelo menos é o que parece, mas de antemão o amigos share ta ficando a cara do MS! e tem uma galera que era do manicomio lá... o site ta muito bom, com melhorias sendo feitas frequentemente, pois é um site novo. estou me sentindo em casa... recomendo.

Postado

Cara estou orfao sem o MS entrava lá todo dia, era o melhor que tinha, espero que volte.

Postado

eu tb como mtos tinha conta la no manicomio a anos ja... pqp, q volte logo, oloco....

Postado

tomara que volte.

só tenho conta la.

Postado

acho que não vai voltar, a dica que tenho é a galera parar de focar no MS e tentar aderir aos novos, eu mesmo acho que já tem a "reencarnação" do ms por aí ?

Postado

Estou esperando voltar tb não sabia que fazia tanta falta um tracker de qualidade...

A gente só da valor depois que perde

Postado

Fiquei sabendo agora dessa operação. Acabei ficando meio idle do manicomio-share depois que consegui um tracker apenas para série, fui procurar agora pra baixar uns livros e tô sofrendo. 

sad andre johnson GIF

MS PLEASE COME BACK 

Editado por YMO

Postado
2 horas atrás, YMO disse:

Fiquei sabendo agora dessa operação. Acabei ficando meio idle do manicomio-share depois que consegui um tracker apenas para série, fui procurar agora pra baixar uns livros e tô sofrendo. 

Este é um conteúdo oculto, por favor

MS PLEASE COME BACK 

então sua angustia apenas começou, do pessoal aqui ja ta durando meses ?

o jeito é ir se habituando a ficar sem o ms, e começar a migrar pra outros trackers

Postado

Sem B2Share, sem Manicômio, e sem convite para o BJ, vou ter que melhorar meu inglês e ficar com meus trackers internacionais. 

????

Editado por XZ3R0

Postado

Alguém tem convite pro BJ?

Postado

MS pra quem ainda tem esperança, não volta mais,segundo uma pessoa da staff

Postado
42 minutos atrás, Junior Lemos disse:

??????

Postado
1 hora atrás, Junior Lemos disse:

Que pena. Pois era o melhor do Brasil! Não vejo outro nacional no nível neste momento!!!

Postado

pqp!!! mesmo???? ahhh nao..... n acredito nisso! nusssssss 

Postado
  • Autor

as esperanças estão se esvaindo 

Postado

Ai gente nem me fala em tristeza não, eu olho todo dia pra ver se tem alguma novidade, eu era da comunidade do MS desde 2007, já tava idoso lá hehe, lembro qd tinha só 1000 usuarios, e era tão bom, agora to orfão de tracker. se alguem tiver convite pro FW, BJ etc eu agradeceria do fundo do coração.
Fabiolnevesa@gmail.com

Postado

@Pinta pois é meu amigo...também era membro a anos, ajudava bastante a comunidade, infelizmente não volta mais, segundo Moderador do MS!

Postado
2 horas atrás, Junior Lemos disse:

@Pinta pois é meu amigo...também era membro a anos, ajudava bastante a comunidade, infelizmente não volta mais, segundo Moderador do MS!

Eh, há um mês atrás eu mantive contato com um membro da staff, e foi isso mesmo que ele disse também, que não volta mais, que os donos do site não querem correr o risco de ter problemas, afinal estão na mira agora. 

Postado
Em 02/03/2019 em 08:39, DarkZeroZ disse:

Bom dia,

Galera por este forum que encontrei o retorno do bj, vlw galera.

Mas uma pergunta, alguém tem noticias do Manicômio, alguém sabe se eles pretendem retornar, achava que ele seria o primeiro a retornar.

Alguém tem noticias ?

Estava naquele grupo do instagram o copi e colocaram uma noticia falando que eles decidiram não voltar mais, será que é fake ? algum tem alguma informação diferente ?

Justamente. E também sobre o BJ SHARE. Como proceder para ser membro?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.